Mais um "para fora". Multi (Daniel Kallom), como foi informado aqui, será assassinado por Melquior (Élcio Monteze), que de pacífico não tem nada. Tudo acontece quando Multi faz Zaira (Nina Morena) de refém, e diz que em troca da liberdade dela, quer a Pedra Filosofal. Melquior se recusa e faz o mutante que se multiplica morrer pelo próprio objeto que queria.
Petrificado
Além da morte de Multi, teremos o petrificamento de Eléctron (Jonas Torres). Se bem que as duas são parecidas, já que a finalidade é a que o ator suma do mapa. Tudo acontece quando Fog (Victor Ferreira) e Eléctron, andando pelo subterrâneo, acabam encontrando Cléo (Gisele Policarpo) e Carvalho (Rocco Pitanga).
Escondido, os dois observam o casal. Em seguida, eles atacam: Fog lança fumaça e Eléctron raios. Porém, a 'curtição' demora pouco. Cléo entra em ação; reúne forças e consegue petrificar Eléctron. Para não ter a mesma "sorte", Fog foge.
Na lista
Magda (Karen Marinho) também deixa a trama. Como foi informado, a estudante de teatro provoca a ira de Fabiana (Camila Geuber). Preconceituosa, Magda discute com a Mulher-Cobra, que a sufoca, levando até a morte.
Pati (Ana Varanda), depois de ter uma crise de ciúmes de Drácula (Mário Frias) com Nati (Maytê Piragibe), é mordida pelo vampiro, que a leva até a morte. Sofia Rezende e Cézar Neto, os bebês que fazem Juno e Lúcio irão sair. Seus personagens irão evoluir para os quatro anos e serão interpretados por outros atores.
2 comentários:
bem feitoo pro electron....mando bem cleozinha !!
coitado do multi e da pati ...adorei os 2
Postar um comentário