segunda-feira, 2 de junho de 2008

Tiago Santiago fala sobre a globo


Tiago Santiago, autor de Caminhos do Coração, da Record, não gostou nada das declarações dadas ao jornal O Globo por Antônio Fagundes, que viveu Juvenal em Duas Caras, e João Emanuel Carneiro, que assina a próxima novela global das oito, A Favorita. Os dois disseram que não deixariam a Globo para trabalhar em outra emissora.
- Quem acha que a Record faz novela de pior qualidade que a Globo sofre de preconceito. A gente vê preconceito na declaração de Antônio Fagundes e do Emanuel Carneiro, que acham que não teriam um diretor tão bom e um elenco tão bom. E isso não é verdade, disse Tiago no lançamento de sua próxima novela, Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia na próxima terça-feira, dia 3.
Durante a entrevista à publicação, Antônio Fagundes falou que já recebeu propostas para sair da Plim-Plim e ganhar mais.

- Já me ofereceram cinco vezes mais e eu não quis ir. Prefiro ganhar menos, ter mais exposição e continuar trabalhando com qualidade..
João Emanuel também revelou o que o motivou a não ir para a Record.

-Convites para a Record, eu tive vários. Não fui e nem iria. Por que eu faço uma novela bem melhor na Globo, com um elenco melhor e com um diretor melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria mais informações sobre esse negócio da sobrevivência dos filhos de Keila, Leonor e Bianca

Luciana disse...

Não acredito que só hoje eu descobri esse blog, eu sou apaixonada na novela não perco um capitulo, e estou amando o novo horario, agora eu consigo durmir mais cedo, Thiago vc esta de parabens!!!
A novela tem sido um sucesso, e sobre a emissora "A" ao qual vc esta concorrendo a minha audiência eles iram jogar pedra sim mais saiba de uma coisa eles só jogam pedra em avore que da fruto.
Um abraço e até mais.