sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista imaginária com o Rei de Agarta Melquior

Hoje a nossa entrevista imaginária é com o monarca de Agarta, Melquior interpretado magnificamente pelo jovem ator Élcio Monteze.
Como vai Alteza?

Tudo bem nobre Ricardo, não precisa ser formal, afinal você não é meu súdito e eu sou rei de um lugar destruído.

Mas você tem esperança de que o seu reino seja refeito. Eu só não entendo duas coisas: Como você refará o seu reino se seus súditos morreram todos? E como você reconstruirá tudo... só você, Luciano e agora Zaíra?
Eu creio no poder da Pedra Filosofal, eu creio que quando os reptilianos forem derrotados pela Liga do Bem, então eu poderei com ajuda da Pedra Filosofal reconstruir tudo e quem sabe você até não será realmente meu súdito e com certeza muitas pessoas da superfície gostarão de morar no meu reino.

Eu não entendo como você que tem um coração pacífico, consegue exterminar tantas pessoas com a pedra Filosofal, afinal, você se considera um assassino?
Não, eu quando empunho o cetro do poder, não penso em exterminar, mas em me defender, mas o cetro é poderoso e elimina os meus adversários, eu não gostaria que isso acontecesse, mas eu não posso controlar o poder da Pedra Filosofal.

Então você acredita que a Pedra Filosofal tem personalidade própria e que quem extermina é ela e não você?

Não, quem manda sou eu, não posso me excluir da culpa, eu que ordeno, mas o poder dela é forte e sei que infelizmente, levará a morte do meu opositor, por isso é que eu demoro a proferir a palavra mágica "pelos poderes da pedra Filosofal", porque sei que quando isso acontece, certamente será o fim do meu inimigo.

Uma pergunta que já fiz aqui no blog. O seu pai que era o antigo dono da Pedra Filosofal, e foi ele que passou o cetro do poder para você. Por que ele não exterminou os Reptilianos do mesmo modo que você já fez , até mesmo eliminando o comandante Kídor?

Meu falecido pai tinha uma índole mais pacifica do que a minha, jamais ele exterminaria alguém sem dó e nem piedade, eu ao contrário sou um homem perseguido pela dor de ter perdido meu pai, minha mãe e meu reino, e infelizmente tenho muito ódio dos reptilianos e todos os mutantes malignos.

Mas foi o seu pai que ordenou a exterminação do Reino da Rainha Formiga?
Ele não ordenou a exterminação, ele ordenou que defendêssemos o nosso reino do ataque da Rainha Formiga, o extermínio dela e de seus soldados foi uma terrível consequência da vontade dela.

Você ama a Zaíra?

Nós estamos nos conhecendo, mas eu já nutro uma grande afeição por ela.

Você pretende se casar com ela?

Se tudo correr bem e eu conseguir destruir os reptilianos e reedificar a minha querida Agarta, creio que sim , se ela aceitar.

Ela diz que não amou homem algum, mas nós sabemos que ela já foi casada com o tal Homem-Zumbi, que se importava tanto com ele que queria até vingança da morte dele. E eu não sei se ela sabe que quem exterminou ele foi você , com a sua Pedra Filosofal. Você não tem medo que tudo esse amor seja uma armadilha para ela se vingar de você?

Não creio, ela demonstrou muita afeição por mim, e eu perceberia se houvesse algum fingimento, acredito no seu real arrependimento, e creio que ela mudou, não só fisicamente, mas também na sua personalidade.

Bem, aqui termino agradecendo a Vossa Alteza, que me deixou formular as perguntas com bastante intimidade e me desculpe pelas perguntas um pouco duras.

Não tem de quê. Eu entendo as suas dúvidas, e creia que. embora muitas vezes tendo que eliminar de maneira drástica meus adversários, eu sonho com um mundo de paz, tranquilidade e cordialidade entre as nações e que as guerras seja apenas obra do passado.

Espero que tenham gostado, esperando sempre os seus pedidos e comentários.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal a entrevista com o rei

Anônimo disse...

Entrevista com a Bianca e com a Ísis, por favor !!!