sábado, 18 de abril de 2009

Alexandre Pereira fala sobre postagens e comentários de leitores!

Primeiro quero agradecer pela preocupação com o blog em relação das poucas postagens, mas em meu caso isso está acontecendo pelo simples fato de eu está um pouco ocupado. Já entrei em vários blogs, já sai e já fui convidado até para blogs muito famosos, mas recusei. As poucas postagens vinheram a partir de eu ter uma iniciativa para começar com um blog que sempre fique disponível para o leitor.

O único blog que eu não me removi, foi o TSCDC, pois é aqui que eu começei tudo, mostrando que eu posso postar e que eu sei fazer um bom trabalho. Isso me custou uma idéia que foi criar um blog novo, daí as poucas postagens, pois no começo eu não tinha colaboradores e estava querendo leitores no blog e para isso eu precisava de muitas matérias, mas agora é diferente, eu tenho pessoas maravilhosas postando comigo. Também tenho que falar que estou sem computador, postando em Lan House, ainda bem que eu tenho um computador reservado todos os dias. E é por isso que estou postando pouco.

O blog também foi questionado pelos leitores que as postagens estão com poucos comentários, só para lembrar o TSCDC tirou a chance de quem não tinha uma conta para deixar seu comentário, pois por ser um blog bem visitado, donos de outros blogs deixavam comentários em anônimo com o endereço do blog, ou seja, divulgação, e sem contar que ainda xingavam o blog e até componentes. Mais parece que não adiantou muita coisa, pois continuo vendo nos comentários as divulgações de outros blogs do mesmo assunto que o TSCDC.

Mas o que eu tinha pra falar aqui já foi dito, e espero que vocês entendam o meu lado. Obrigado à todos!

3 comentários:

carol disse...

eu entendo! deve ser muito dificil adiministrar um blog né?

Anônimo disse...

Nem tanto, o problema é só ter um pc, e tudo resolvido.

carol disse...

a tá... achei q era muito dificil