quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cláudio Heinrich raspa a cabeça, para sair do personagem

Depois de quase dois anos interpretando o mesmo papel, agora Cláudio Heinrich vai curtir férias. O ator interpretou o homossexual Danilinho, em Os Mutantes, mas não continua na terceira fase da novela, Promessas de Amor, na Record.

“No princípio, iria continuar. Mas percebemos que, para o desenrolar da trama, seria melhor ele sair. Foi muito tempo no ar e acaba ficando cansativo para a trama. Agora estou aproveitando esse tempo, para descansar. Devo ficar uns dois meses de férias e depois ingressar em algum outro trabalho”, conta a O Fuxico o ator, que cursa faculdade de Cinema.

“Para mim, foi uma experiência maravilhosa. Se fosse outro personagem talvez tivesse sido cansativo, mas o Danilinho era cheio de conflitos, surpreendente. Tive alguns marcos na carreira mas, enquanto ator, posso dizer que esse foi o melhor personagem. Superou minhas expectativas”.

E, para sair de vez do personagem que marcou sua carreira, o ator foi radical.

“Raspei a cabeça, para sair do personagem. Acho que precisamos de uma mudança radical, para poder começar um novo trabalho do zero”, completa.

Um comentário:

Matheus disse...

ME ADD NO MSN MATHEUS_PBAL@HOTMAIL.COM ME ADD LÁ