sexta-feira, 3 de abril de 2009

Irmão de Dado Dolabella estará em Promessas de Amor

O ator da Record Dado Dolabella postou em seu blog que seu irmão, Nando Dolabella, fará sua estréia na TV. Ele entrará na novela Promessas de Amor. O ator conta que está ansioso para ver seu irmão trabalhar na mesma emissora que ele. Ainda não se sabe qual personagem Nando Dolabella viverá.

7 comentários:

Unknown disse...

qual é o blog do dado???

carol disse...

eu queria que postassem o capitulo que vai passar hoje ( promessas de amor 3/04/09) por que a minha mãe não quer deixar eu assistir desde quarta-feira! mais eu estou vendo os videos...

OS MUTANTES disse...

ola sei que esse blog e muito copetente e queria pedir a voçes do blog se voçes podem me mandar os nomes do tema de nati e valente as musicas que tocam quando eles se beijam na novela da 2 temporada e de promessas de amor por favor obrigado..

DN disse...

Ola meu apelido é DN
Quer parceria com o meu blog?
Eu coloquei ja o seu Blog no meu!
Agora so falta vc (Se vc quiser)

Aqui esta...

http://pdamidia.blogspot.com/


Esperarei até 6 dias!

EloOoOo disse...

Por Favor...
Postem o capitulo de ontem a partir do primeiro intervalo...
Acabou a energia na minha cidade...

OS MUTANTES disse...

OLA BLOG VENHO PEDIR PRA VOÇES SE VOÇES CONSEGUEM PEGAR O NOME DA MUSICA DE NATI E VALENETE DA NOVELA PROMESSAS DE AMOR POR FAVOR OBRIGADO..

Anônimo disse...

eu adoro os mutantes ae ate criei um blog mas nao sei como usar,nao sei colocar fotos e nem videos e nem texto poderia me ajudar manda um email pra mim ensinando o meu msn e
joaopedro013@hotmail.com