sábado, 18 de abril de 2009

Metamorfo é expulso do QG da Liga Bandida

Gór avisa que no QG da Liga Bandida ela só fica se Metamorfo for embora 

Metamorfo (Sacha Bali) insiste em tentar reconquistar Gór (Juliane Trevisol) e ela grita irritada. Gór avisa que nunca mais vai voltar com Meta e diz que não dá mais para morar no mesmo lugar que ele. Juno (Carla Dias) tenta acalmar Gór, mas ela avisa que os outros terão que escolher entre ela ou ele. Bianca (Nanda Ziegler), Lino(Mário Frias), Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) chegam à conclusão de que o melhor é Metamorfo ir embora. Meta diz que nunca esperava isso de Gór e sai revoltado. Gór fica triste e começa a chorar. Draco e Telê aproveitam para consolá-la. 

8 comentários:

Livia disse...

QUE PENA !!!

carol disse...

a gór já passou do limite! assim não dá né... coitado do meta...

carol disse...

e o telê e o draco já vai com interesse...

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

a gor ta ficando xataaa

carol disse...

a gór não está ficando chata, eu acho q ela está meio enjuada por causa do bebê, só q tb ela passou dos limites...

mike disse...

A Gór não esta chata não bem feito por meta

mike disse...

Eu adoro a gór

carol disse...

antes eu estava contra o metamorfo, mais agora eu to do lado dele, ele se arrependeu coitado...