quinta-feira, 9 de abril de 2009

A volta dos abduzidos

Respondendo à leitora Raíssa sobre a volta de alguns abduzidos, Tiago Santiago responde:
Raissa, sobre a Janete, que via o futuro, foi dito que ela faleceu. A atriz Liliana Castro não pôde continuar, por razões pessoais. Quanto ao Guiga, ele está fazendo "A Lei e o Crime", mas adoraria que ele voltasse para um final feliz com a família, em "Promessas de Amor". Ainda tenho que conversar com o ótimo ator Eduardo Lago. Acho que sinceramente não deixei pontas soltas. O problema é que tem muita gente zapeando e perde um detalhe ou outro.

9 comentários:

Henrique Klein disse...

voces leram a minha pergunta pro TS ?
foi sobre qual eh a sensaçao de escrever a novela e como ele lida com as criticas de Patricia Kogut .

ele repondeu divinamente bem e explicou porque ela tem tanto odio da novela .

gostaria que voces postasem no blog e escrevesem HENRIQUE KLEIN (leitor do blog) se for possivel
Obrigado !

Henrique Klein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Klein disse...

ps: eu tenho imagem da pergunta e resposta .
se voces quizerem eu passo pra voces!
abz !

Victor disse...

ok, mande pelos comentários mesmo

Jessica Gonçalves disse...

Já colocamos todas as perguntas realizadas para o autor...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allan disse...

Eu queria que voltasse : Ernesto Pachola Viviane e Guiga (Janete tambem mais ela morreu pelos ETS em Marte) então é so isso

Fabi Zuckert disse...

ja q a jan nao pode voltar pra a familia martinelli nao subir o mapa bem q a jan poderia deixar um herdeirinho. como todos nos sabemos a jan sempre tinha enjoos, ocasionados pelos seus poderes. ela poderia ter ido pra ilha gravida, mas nao percebia ja q os sinais dados nao eram intrepertados corretamente. la na nave a jovem descobriria a gravidez. como ela morreu a criança nasceria pouquissimo tempo antes da morte da mae, sendo assim criado pelos outros abduzidos.tempo depois a criança foi criada pelos reptilianos, mas é pelas humanos q ela tem mais afinidade. com seu crescimento acelerado a criança se torna adolescente em pouco tempo. com isso ela lembra quem eram seus pais e passa a procura-los.
o q vcs acham dessa ideia.
outra coisa se a regina voltar ela vai voltar gravida e de um menino, ou seja, ela acaba aceitando a gravidez hibrida e tendo um menino camado andre marcos.
obs: isso nao é confirmado é uma intuição q eu tenho.