sábado, 18 de abril de 2009

Pelo visto, volta de Regina não passava de boatos

À alguns dias atrás, a Wikipédia divulgou em sua página sobre Promessas de Amor que Regina (Rafaela Mandeli) voltaria ao Brasil com seu namorado Érico e entraria num triângulo amoroso com Beto, e o blog adiantou em primeira mão a notícia (Clique aqui para ler). Mas como a Wikipédia é editada pelos leitores, nós suspeitamos que a notícia seria falsa. Ao visitar a página novamente, esse trecho foi retirado, o que prova que é uma informação falsa. Porém, tudo pode acontecer e ela pode voltar. 

3 comentários:

Fabi Zuckert disse...

sobre esse caso mandei uma pergunta para o ts pelo minha novela ontem, falando se é verdade ou nao. como as perguntas neviadas sao selecionadas nao sei se a minha sera ou nao. quando sair as respostas semana que vem saberemos se é verdade ou nao. isso se a pergunta for selecionada.

j disse...

sabiia que era mentiirraa

Elaine disse...

eu vou aproveitar para perguntar aonde esta a cleo pq eu nao estou assistindo + a novela e eu nao sei + o q acontece por favor responda a esse comentario
bjossssss
xau
agradeço desde já