quarta-feira, 15 de abril de 2009

Leonor e Felipe se beijam

Depois, Melquior aparece e ela fica sem graça


Leonor (Lígia Fagundes) tenta confortar Felipe (Jorge Pontual) pelo desaparecimento de Juno (Carla Diaz). Porém, o consolo não terá nada de ombro amigo. Leonor diz que queria ter Felipe por perto. E, cada vez mais próximos, se beijam.

Mas a situação fica chata quando Melquior (Élcio Monteze) aparece. Isso porque eles já haviam se beijado antes. Melquior e a mãe de Lúcio trocam olhares, e Leonor fica sem graça.

3 comentários:

Florzinha disse...

Então esse vai ser um dos triângulo amoroso de promessa de amor?Eu gostei!

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

triangulo ? ou quarteto ! isis,melquior,felipe,leonor

Anônimo disse...

Nooosssaaaaa vcs estãO lendo meus pensamentos??????ontem eu pensei justamente isso eu falei:Bem que a Leonor poderia ficar com o Felipe mais não seria legal para a Juno e o Lucio ficarem juntos,e o negocio da clarinha eu tava pensando nisso tbm
Nossa