segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tema de Promessas de Amor: Paulo Cremona - Ficou no ar

Letra:
Mais uma vez estou aqui sozinho
A gente precisava conversar o que
Ficou no ar sem ter uma resposta
Uma proposta pra se entender
Não tiro os teus motivos de tristeza
Embora eu também fiquei assim porque
Uma separação é perigosa
É dolorosa pra compreender
Sempre me dá esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
E encontre alguém pronto pra te amar
Não tiro os teus motivos de tristeza
Embora eu também fiquei assim porque
Uma separação é perigosa
É dolorosa pra compreender
Sempre me dá esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
E encontre alguém pronto pra te amar
Sempre me dá esta saudade
Vontade de poder te abraçar
Vem procurar sinceridade
E encontre alguém pronto pra te amar
Pra te amar, pra te amar, pra te amar!


Vídeo:

4 comentários:

l.e.o.n.a.r.d.o disse...

nao e esse cara que canta essa musica e o rafael barreto ele e horivel so estou dando palpite adoro esse blog graças...

carol disse...

eu baixei essa musica no meu celular

Caio César disse...

leonardo desculpe desapontalo mais rafael barreto era o confirmado mais a record quer algo maior para ele do que uma simples abertura de uma novela , e deu essa abertura para paulo cremona....

carol disse...

ah agora eu entendi... falaram q ia ser o rafael barreto