quinta-feira, 2 de abril de 2009

Draco leva um fora de Gór

Draco (Rômulo Estrela) é mesmo um azarado. Nem sorte no jogo entre o bem e o mal, mas também, ainda, muita pouca sorte no amor. Depois da morte de Samira (Bianca Rinaldi), o mutante do fogo dará sinais de paixão a Gór. Assim como ele já fez na 2ª temporada, quando brigou com Metamorfo (Sasha Bali) para ele terminar com Gór.
.
Dessa vez, o mutante nota que o romance entre Gór e Metamorfo está abalado e resolve jogar charme para a moça. Ele comenta com a mutante da hipnose que o romance dela com Metamorfo parece estar abalado. Porém, ele vai levar uma bronca. Gór não gosta do comentário do colega e diz que não deve satisfação à ele.

14 comentários:

carol disse...

bem feito draco idiota!quem mandou mexer com a pessoa errada!....

mike disse...

CALABOCA CAROL

EloOoOo disse...

Coitado do Draco..
A Gor parec q gosta de ser corna...
E ainda mais o Draco e muito mais bonito q o Meta...

nathy disse...

o draco e é bonitinho mais o meta é um pouco feio e a gór deveria ficar com o tele que ele a maais lindo

carol disse...

mike estou falando com educação e vc não tem o direito de me mandar a calar a boca! META & GÓR♥

carol disse...

o meta é bem mais bonito que o draco e o telê...

Lali disse...

concordo com a carol!o metamorfo é bem mais lindo que o draco e o tele, e a gór deve ficar com o meta...

mike disse...

então deculpar carol mas o draco não e idiota eu sou fã dele

carol disse...

ok mike eu te respeito po vc ser fã do draco, e vc respeita a minha opnião que eu sou fã do metamorfo ok?

carol disse...

amigas então!

carol disse...

nossa mike, eu acabei de saber que a gór está grávida! vc já devia saber, mais eu fiquei sabendo agora e estou super feliz!

Elaine disse...

o draco é muitooooo + bonito q o meta e o tele !
gente eu acho q a gor tinha q ficar com o meta apesar do draco ser meu preferido e q viesse uma mulher + bonita q a gor pra ficar com o draco !
essa é a minha opniao
entao respeite a minha opniao por favor!!!!!!!
obrigada

carol disse...

naninha cardoso, eu respeito a sua opinião, e eu até concordo com vc q a gór tem q ficar com o metamorfo, mais uma mulher mais bonita q a gór para ficar com draco não existe né...

Unknown disse...

a samira vai voltar nanovela graças adeus