sábado, 31 de julho de 2010

Os Mutantes: audiência sobe


Olha que ótima notícia: a audiência de Os Mutantes subiu. Na quarta-feira, dia 28, a reprise obteve médias melhores (ultimamente, Os Mutantes não passava de quatro pontos).  As informações são do site NaTelinha:

A reprise de "Os Mutantes" fechou o dia com média de 6 pontos, uma das mais altas do último mês. Apesar da melhora, a novela de Tiago Santiago ainda assim foi derrotada pelo "Brasil Urgente", de José Luiz Datena, que teve 7 pontos. O SBT ficou em terceiro, com 5 pontos e a Globo liderou com 27.

O site NaTelinha usou uma imagem do blog Tudo Sobre CDC (um print screen da primeira temporada feito no antigo site Mundo Record por mim),  em sua matéria, o que nos deixa muito orgulhosos. A imagem que ilustra a matéria é a que foi reproduzida no grande site de notícias.

2 comentários:

tiago disse...

Matheus pereira vejo que você está com um pouco de dificuldade com as postagens do blog gostaria de saber se você me aceitaria como um componente para melhorar as expectativas desse blog aguardo ancioso com sua resposta coloque a resposta ai mesmo que eu saberei que foi você muito obrigado pela sua atenção

Anônimo disse...

Olá, Tiago, realmente estamos tendo poucas postagens, mas isso era previsível o blog havia avisado que seria assim (por ser uma reprise). Por isso, não posso aceitar, mas agradeço você pelo convite e, qualquer coisa, iremos procurá-lo.