quinta-feira, 15 de julho de 2010

Audiência de Os Mutantes é baixa e preocupa Record


A audiência de "Os Mutantes" até que começou bem. A reprise da primeira temporada chegou a 9 pontos, mas vem sendo cada dia menor, em decorrência de vários fatores. A Record está preocupada, e a novela chegou até a 4 pontos. Confira isso na matéria a seguir, do site NaTelinha:

A novela de Tiago Santiago, que havia começado com altos índices – os quais oscilavam entre 7 e 9 pontos – teve uma queda brusca na última semana. O desgaste do folhetim, que também ocorreu em sua versão inédita, e a cobertura do Caso Bruno, que fez com que o telespectador saísse da Record e migrasse para a Band, foram alguns fatores que contribuíram para a queda.

No final da tarde da última quinta-feira (08), “Os Mutantes – Caminhos do Coração” teve média de 4 pontos. A Band ficou em segundo lugar isolado, com 10, e a Globo liderou o ranking, com 22. O SBT ficou em quarto, com 3 pontos, seguido pela Gazeta, que teve 1,5.

5 comentários:

Murilo Henrique disse...

Claro, Que A Audiencia Vai Ta Ruim, Eles Ficam Mudando A Novela De Horario Un Dias 6:00, Outros 6:15, E Teve Alguns Dias Que Não Passo Por Causa Do Caso Bruno E Caso Mercia Nem Eu Que Que Amo A Novela Fiquei Com Animo Pra Assisti, E A Novela Esta Sem Poderes Não Tem Lutas Com Os Mutantes Usando os Poderes..

Unknown disse...

eu acho q é por causa q eles cortaram parte da novela as pessoas como eu gostamos da novela inteira sem cortes e só passa uma parte dela gente to aqui para reclamar disso po passa a novela sem cortes q a audiencia vai subir eu to fazendo um apelo gente

Unknown disse...

e mais não sou eu so q to reclamando todo mundo acha isso não tinham nada q cortar a minha novela preferida não querem audiencia parem de corta as partes da novela e deixa ela mais tempo no ar ela merece

Unknown disse...

essa novela ea melhor de todos os tempos mais a record tem q parar cm essa palhaçada de corta a novela e deixar menos tempo no ar

tiago disse...

oi meu nome e tiago veja só a novela os mutantes está perdendo audiencia por culpa da record mesmo por que ela fica cortando as partes das brigas das lutas isso e que mais interessa no publico brasileiro então faço um apelo a o dono desse blog que entre em contato com a direção da record ou mande um email faça alguma coisa porque do jeito que ta não da sim continuar assim eu acho que a record vai tirar a novela os mutantes do ar e isso eu não quero e nem milhares de brasileiros também porque eu adoro essa novela ela tava no mesmo horario de malhação eu adoro também malhação mais eu deixei de assistir pra assistir os mutantes espero que vocês façam alguma coisa