segunda-feira, 19 de julho de 2010

Telespectadores reclamam com descaso da Record

Uma cena dessas poder ser cortada...

Muitos telespectadores e leitores desse blog vem reclamando com um certo descaso que a Record tem com a reprise de "Caminhos do Coração. Por causa, talvez, da baixa audiência, a emissora mexe constantemente no horário da novela o que dificulta a quem quer assistir. Essa incostância no horário só atrapalha mais a emissora, pois o público não sabe quando assistir.

Outro fato que vem sendo bastante discutido é a duração da novela. Sim, a reprise não tem hora para começar e nem para terminar. Certa vez, foram apenas vinte minutos de exibição. Mas o pior de tudo é o excesso de cortes, por causa do horário em que a novela se passa. As cenas de luta e que mais chamam a atenção são cortadas. Agora, imagine como será daqui para frente com a entrada da ilha...

2 comentários:

vitoria810 disse...

Não vai ter cena que chame a atenção como as cenas dos lobisomens a de quando o vlado morde as pessoas as da gor da felina tudo vai ser cortado brutalmente a novela tb concore com uma novela maravilhosa que é escrito nas estrela a reprise tinha que concorer com malhação e ter manos cortes a record anuncia a reprise as 18:15 certa vez que eu fui assistir tava passando as 17:45 a record não respeita o telespectador de modo algum

tiago disse...

OI MEU NOME E TIAGO EU ESTOU REVOLTADO COM A RECORD PORQUE ELA NÃO MUDA O HORARIO DA NOVELA PARA AS 7:30 QUE FICAVA COMBATENDO A AUDIENCIA COM A NOVELA DA GLOBO TITITI E NÃO CORTAVA NENHUMA SENA POIS A FINAL 7:30 TA BOM DEMAIS NE PORQUE AJENTE QUE GOSTAMOS DOS MUANTES NÃO TEMOS CULPA NENHUMA QUE A RECORD QUE TIRAR AS PARTES VIOLENTA EU GARANTO SE ELA NÃO TIRASSE AS PARTES VIOLENTA E COLOCASSE DE 7:30 A AUDIENCIA IRIA SUBIR MUITO A RECORD QUE COLOCAR A NOVELA DE 6 HORAS DA NOITE ISSO E CLARO QUE JAMAIS ELA VAI CONSEGUIR AUDIENCIA POIS MUITA JENTE GOSTA DA NOVELA ESCRITO NAS ESTRELAS MINHA AVO MESMO E UMA GUERRA PRA EU ASSISTIR OS MUTANTES AQUI EM CASA PORQUE MINHA AVO GOSTA DE ESCRITO NAS ESTRELAS E EU DOS MUTANTES. PORQUE E AS PARTES QUE MAIS INTERRESA PRA NOSSA IDADE EU ACHO QUE ELES QUEREM FAZER ISSO POR CAUSA DO PUBLICO CRIANÇA MAIS OS PAIS QUE TEM QUE NÃO DEIXAR AS CRAINÇAS ASSISTIR PORQUE UMA COISA EU DIGO SE A EMISORA RECORD TIRAR A NOVELA OS MUTANTES DO AR ACABOU O CANAL 4 PRA MIM NÃO ASSISTO NEM UMA NOVELA DESSA EMISORA NUNCA MAIS