domingo, 25 de julho de 2010

Saiba onde estão alguns atores de CDC e Os Mutantes

A novela Caminhos do Coração está sendo reprisada, como todos sabem. Porém, alguns atores, enquanto isso, continuam sua carreira - tanto os da primeira, como os da segunda temporada. A equipe do Tudo Sobre CDC descolou para você os trabalhos atuais dos atores que participaram da saga, confira:
  • Gabriel Braga Nunes: atualmente ele está como o delegado Taveira, mas em breve, se transformarará em vampiro Taveira em "Caminhos do Coração". Porém, o ator, na verdade, se mudou para a Globo, onde integrará uma minissérie intitulada "As Cariocas". Seu personagem será um professor de dança. Ainda assim, ele não assinou um contrato longo com a emissora carioca.
  • Louise D'Tuani: foi ela quem fez a mutante Ísis, que tinha o poder de ficar invisível. Assim como Gabriel Braga, ela virou uma vampira, mas, mesmo assim, resistiu à vontade de beber sangue humano. Louise continua na Record e atua em Ribeirão do Tempo, fazendo Sônia, uma personagem apaixonada por André. Porém, a família dela e a família dele tem uma briga há muitos anos, fazendo, assim, do romance, proibido.
  • Fernando Pavão: ele fez o Noé, em Caminhos do Coração, e, depois, atuou em Poder Paralelo. Agora, seu próximo trabalho será o protagonista da próxima minissérie da Rede Record: "Sansão e Dalila".
  • Mônica Carvalho: ela trabalhou como a secretária Amália, em Caminhos do Coração, e foi até suspeita de ser a chefia oculta. Fez uma participação também na novela de Tiago Santiago no SBT, "Uma Rosa com Amor". Mas a atriz deixou logo a novela. Agora, especula-se que ela vá para a Rede Globo, onde havia trabalhado por dez anos.
  • Thiago Gagliasso: ele fez o louco Gaspar, em Os Mutantes. Segundo informações não confirmadas pela Recoord, ele fará parte de "A Fazenda 3", reality show rural exibido todo ano pela emissora.
  • Preta Gil: participou da primeira temporada como a vilã Helga, mas, segundo a atriz, ela se sentia distante do seu público. Por isso, logo que saiu da novela, ela continuou na carreira de cantora, com o "Noite Preta", uma série de shows que completaram três anos.
  • Mário Frias: atuou na segunda temporada da saga como o vampiro do mal Drácula. Agora, ele será o apresentador de um programa que estreará na RedeTV!, que terá disputas entre famílias e instituições. Estreia no mês de agosto.

Nenhum comentário: