quarta-feira, 21 de julho de 2010

Audiência de Os Mutantes bate recorde negativo

Vampiros são esperados nos próximos capítulos. Audiência chega a 3 pontos.

Mais uma vez, a reprise de Os Mutantes - Caminhos do Coração bateu recorde negativo na Record. A novela escrita por Tiago Santiago chegou a atingir os 9 pontos de média no início de sua exibição, mas, recentemente, a audiência entrou em declínio, chegando aos 4 pontos de média.

Ontem, o recorde negativo foi de 3 pontos de média, e como o blog vem noticiando, essa audiência deixa a Record preocupada. Porém, também não há contribuição da emissora: a Record dá cortes, não cumpre o horário nem tempo de duração, o que também foi comentado aqui.

Atualização 20h40

Dados consolidados dizem que a audiência foi de 4 pontos. Então, Os Mutantes não bateu seu recorde negativo dessa vez. Entretanto, a prévia, citada acima, havia sido de 3 pontos. Os dados são do site "NaTelinha".

2 comentários:

tiago disse...

mais uma vez eu peço ao dono desse blog que mande um email para a record dizendo que ela colocasse a novela de 7:30 porque era no horario bom para todo publico porque antes quantos a novela começou em 2007 era de 20:40 depois do reporte da record ai a diferença e pouca de horario se colocasse nesse horario de 7:30 da noite eu garantia que a novela os mutantes iria até ganhar da globo pois eu não acho que a novela ti-ti-ti e melhor do que os mutantes eu espero que esse pedido se realize conto com sua colaboração

Anônimo disse...

Coisas, nos estaremos enviando um e-mail para a Record amanhã. Aguarde!