domingo, 25 de julho de 2010

Record quer mudar o horário de Os Mutantes

A Record está mesmo preocupada com os índices de audiência registrados por Os Mutantes recentemente, que chegaram a quatro pontos. No início, a reprise da novela até conseguiu deixar a emissora na vice-liderança, mas agora fica em terceiro lugar.

E, segundo informações do blog O Canal, a Record pretende mudar o horário de exibição de Os Mutantes, que já é instável. E quem pensou "que ótima notícia, então isso significa que a novela ficará sem cortes!", está enganado. 

Isso por que, ao invés de ir para um horário mais alto, e, consequentemente, com menor censura, a reprise vai passar a ser exibida às 16h30, entrando ao término do programa de variedades Tudo a Ver, e, posteriormente, dando lugar ao seriado Todo Mundo Odeia o Cris (exibido para São Paulo).

E, então, o que você achou do possível novo horário?

5 comentários:

lucas disse...

achei o cumulo do absurdo
que coisa mais chata esse horario
puta falta de sacanagem
eu estudo essa hora e nao vou poder ver e creio que muita gente nao esta disponivel pra ver essa hora


se fizerem isso jogo uma bomba na recooó

Fabi Zuckert disse...

é o melhor horario pra mim ja q no horario q ta passando eu to indo pra facul. a mais esse negocio de coratr cenas por causa das lutas nao tem nadaver pq as crinaças hpje me dia assistiem desenhos desse tipo e a justiça nao fala nada e pq caminhos nao pode passar as lutas se elas fazem parte da novela. imaginem daqui 1 mes aproximadamente a ilha começa a parece dai vem as lutas eles vao cortaressas cenas dai vai acabaer meio q sem sentdo. por mim o horario das 4 é bom e sem cortes ja q nao tem nada have essa perseguiçao a nossa novela.

Unknown disse...

po, fala sério né, ai q a audiência dos mutantes vai chegar a zero. bastante gente estuda a esse horário e ñ vão ter como assistir

higor santos disse...

acho otimo

Unknown disse...

Nossa esse horario das 4:30 é péssimo eu nao vou conseguir assistir eu estudo a terde!

Que chato eu nao gostei.