Confira aqui a abertura de "Os Mutantes". Para quem me pediu, já coloquei o vídeo da abertura, e realmente está bom. Já li muitos comentários no Orkut que essa é a melhor abertura que já viram, então, vale a pena conferir:
Efeitos deslumbrantes, direção magnifica. A nova abertura dessa saga beira a perfeição!
Vídeo: TSN
Quer baixar a música? Clique aqui!
5 comentários:
Também gostei! Ótima música, combina muito com o momento da trama. Mas, reconheço que está muito rápida mesmo. É preciso passar os créditos um pouco mais devagar e assim até a música ganha mais espaço! Alguém aqui tem influência para conseguir isso? Hehehe.
Acredito que criticas construtivas são super bem vindas. Mas o amigo aí foi infeliz ao citar a "recopia", em espacial em se tratando de alguém que abomina e menospreza a novela (ao menos é o que parece) acaba por perder muito de seu tempo que deveria estar sendo preenchido com algo ao seu nível (talvez mais Globalizado) do que ficar criando birras com comentários infantis e inúteis.
Por outro lado concordo com nosso amigo DECO, quando diz que os créditos passam muito rápido. Adorei a música e realmente retrata o "momento da trama"
Abraços aos criadores do blog.
Sugestão: moderação nos comentários (existem pessoas com cultura alheia as minhas vontades que andam postando idiotices por aí)
Ooi pessoal do blog!!
Eu não sei se vcs perceberam mais na abertura aparece o nome do Teófilo!
Mais será que ele está vivo??
ou é um erro da novela!
Eu queria saber se você podem me tirar essa dúvida!?
Abraço!!
Respondendo a dúvida do anonimo aí de cima, Assim como Marcelo, Teófilo está vivo sim mas perdeu a memória e foi parar perambulando pela cidade...
eu gostei muito da musica e dos mutantes junto com o humanos,será que a nova trama vai terminar assim mutantes e humanos juntos.seria bem legal a musica está ótima.Espero que tiago Santiago dê um final bem um final bem legal para a novela.Eu queria saber como eu faço parte do blog pois acompanho tudo de perto e queria saber muito mais.
Parabéns rede record e ao blg.
Postar um comentário