
Na novela, depois de agartianos, reptilianos, humanos e até suspeitas antigas de lemurianos chegou a vez de pleidianos, que foram mencionados por Valente (Marcos Pitombo) na semana passada.
Na concepção astronômica, as Plêiades é um aglomerado de estrelas, que se localizam na constelação de Touro. Das várias estrelas de Plêiades, somente sete podem ser vistas á olho nu.
Foi dos gregos que herdámos o seu nome, oriundo da palavra grega "pleios", que significa "pleno", "cheio" ou "muitos". O que muita gente acredita é que seres habitam essas estrelas, e aí são chamados de 'pleidianos'.
Na novela, Pleidianos fizeram uma confederação intergalática e são contra os reptilianos. Com sua tecnologia avançada, os pleidianos podem destruir os reptilianos.
Há muitos estudiosos que crêem em pleidianos. Para essas pessoas, os pleidianos são um povo amoroso, pacífico, dedicado às artes e que cultua a beleza e a harmonia. Agora, leiam um pouco do que tirei de um site sobre os pleidianos:

Amáveis, delicados e extremamente criativos, eles vivem praticamente em estado de graça em seu lar planetário - afinal, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade. Extasiam-se com a beleza da vida, expressam esses sentimentos por meio da arte e criam mais beleza e harmonia, vivendo assim em constante alegria e contemplação.
Há muitas almas originárias das Plêiades encarnadas na Terra - elas constituem a segunda raça extraterrestre mais presente por aqui. Vêm buscar, na terceira dimensão, a experiência do concreto, algo que o adiantado estado de sua civilização não pode lhes proporcionar. O que o pleidiano tem de facilidade para criar, tem de dificuldade para executar suas idéias e levar as coisas até o fim. Aqui, na densidade da Terra, é que ele aprende a necessidade de plantar e cuidar para colher; que percebe a relação de causa e consequência dos mundos materiais.
Em seu planeta de origem, extremamente sutil, é muito difícil ter essa percepção. Até para encarnar na Terra, os pleidianos nunca vêm sozinhos, mas em grupo, e acabam sendo atraídos para o ofício das artes e da música, para os trabalhos comunitários ou em que possam empregar seus talentos criativos. São gentis, fazem amigos com facilidade e adoram estar com crianças.
Muitos tornam-se bons professores e administradores de recursos humanos, pois, movidos pelo seu sentimento de fraternidade, gostam de ver os outros crescerem.
Um comentário:
Na novela Valente fala que eles são pleiadianos. Se não acredita em mim, olhe nos scripts.
Postar um comentário