quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BOA NOTÍCIA: a volta de Regina!

Hoje, eu fui ao site da revista Minha Novela e como sempre revirei as matérias para encontrar algo para postar no blog. E fiquei muito feliz, mesmo, com uma notícia que eu li lá: a volta de Regina (Rafaela Mandelli).

Muitos eram os 'buxixos' sobre a volta de Rafaela Mandelli e o blog sempre acompanhou isso. Ela se afastou por causa de um acidente, que a feriu no joelho e a desculpa foi abduzir.

A gente deu uma nota exclusiva sobre o retorno de Regina. Quem deu foi o componente Manoel Neto. Eu achei que fosse somente um boato, pois havia muito tempo que Regina foi abduzida. Mas não é.



Tiago Santiago afirmou e confirmou: a personagem volta em breve. Além disso, vai ser a maior loucura: ela estará com um chip reptiliano. Mas quando tirá-lo... Surpresa: vai mostrar seus poderes que estão ocultos desde a 1ª temporada. Sim, Regina é mutante.

"Rafaela Mandelli vai voltar em breve como Regina Mayer, com um chip reptiliano. Depois, porém, ela irá tirá-lo para mostrar seus verdadeiros poderes, até então ocultos. Será uma grande surpresa" -- garante o autor.

Estou felicíssimo como tantas outras pessoas. No ínicio, ela teria o poder de petrificar, mas como a atriz se machucou, a personagem foi abduzida, e o poder foi para Cléo.

Mas rolam boatos de poder de transformar os outros em vidro e elasticidade corporal. Tomara que seja vidracinese, para que assim a personagem transforme Aline (Milena Ferrari) em vidro e fique de vez com Beto (Felipe Folgosi). Vamos combinar, eles se merecem e eu torço pelo casal, como várias outras pessoas. Ganhei meu dia com essa notícia fantástica. Viva a Regina!

24 comentários:

Mariana disse...

Sabia que ela voltaria do mal...
Mais acho que ela so aparece ano que vem.
O poder dela tem que ser OTIMO.

Mariana disse...

Eu acho que a Regininha tem que procurar outro par.
O Beto ja deu o toco nela 2 vezes.

Ela poderia se apaixonar por um mutante do mal...Seria interessante

Anônimo disse...

Adorei a notícia dela voltar mas não concordo com vc dela ficar com o Beto... ele é mil vezes melhor com a Aline... já que ela levou vários tocos dela....

Ela deveria mesmo se apaixonar por alguém do mal..

Acho que seu poder sera algo com os olhos para completar o time das Górgonas com Cléo e Gór... e elas se unirem..
Uaua...... seria show

Anônimo disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaa
Regina (L) Beto agora

Anônimo disse...

a parte q a regina seria uma mutante isso eu sei desde janeiro so nao sei qual sera o seu poder, mas acho ou melhor tenho praticamente certeza q sera algo relacionado ao olhos com os poderes dos irmaos cleo, gor e meduso (apesar q ele ja foi dessa pra melhor). e com essa volta bem q a regina poderia ficar com o beto, e a aline com o miguel.seria bom nao seria?

Mariana disse...

Miguel tem que ficar com a Nati.
Pois o namoro Nati e Valente é impossivel, ele não exista no tempo da nati. Valente ja disse que não pode mudar o futuro.

Anônimo disse...

fiquei sabendo que regina vai ter o poder da janete

é isso mesmo regina vai ter o mesmo poder da janete

Anônimo disse...

será ?! onde você ficou sabendo isso ?
se tiver , vai ser estranho !

Anônimo disse...

eu só naão entendi uma coisa :
ela vai voltar com o chip reptiliano e com poderes ou ele vai descobrir os poderes quando tira-los ?

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaa !!!
Amo a Regina !!!

Atenção blog: Mudem o jornal cdc ! Coloquem outras notícias mais novas lá!

Obigado.

Anônimo disse...

Eespero q a Regina(Rafaela Mandelli) apaixone-se por outra pessoa, tanto faz ser do bem ou do mal, pq eu prefiro o Roberto Montinegro(Felipe Folgosi) mais mais conhecido como Beto fique com a Aline(Milena Ferrari);a Natalha(Maytê Piragibe) conhacida como Nati fique com o Miguel(Jonathan Haagensen);a Grabriela(Carolina Holanda) com o Valente(Marcos pitombo)seriam os pares perfeito...na minha opinião
beijinhos

Mariana disse...

Concordo com a Vanessa

Anônimo disse...

aff tranfoormar a pobre da Aline em vidro ? que ridiculo oq vcs escreveram ! oq ela fez , aiaiai nem acredito q eu li isso , a regina tem q procurar outra pessoa siinceramente ela e o beto naum tem nada a ver mais ,se os dois ficarem juntos vai ser horrivel , por favor né , tranformar a aline em vidro so para ter o beto ¬¬' ,se ela fazer isso é claro q o beto nem vai querer ela !


POR FAVOOR QUEM ESCREVEU ESSE MATERIA SE TOCA -- )

Anônimo disse...

Possíveis poderes:
Raios oculares
Prehensilia: animar o cabelo e bater com eles
Negação de poderes

Anônimo disse...

eu qero qe a regina vai tomar no ..
odeio aqela vaca
filha da ....

Anônimo disse...

eu nao quero que ela fique com o Beto :)

Anônimo disse...

Eu curto muito a Regina, e caso ela trtansforme a Aline em vidro como citado na matéria, sou o primeiro a adquirir essa bela mulher pra mim, pois como vidro ela não vai envelhecer nunca e vai durar pra sempre, uma das mais lindas da novela, adoro a Aline ela é muito linda, que mulher!!!!!!!

Anônimo disse...

Adoro este blog, vocês trazem as notícias de forma muito rápida, mas eu não deixar de observar que os erros gramaticais estão pesados.

Como vocês podem ver neste post quando o autor diz “Mas quando tirá-lo... Surpresa: vai AMOSTRAR seus poderes que estão ocultos desde a 1ª temporada” poxa amostrar é forçar a barra.

Gosto muito de vocês super abraço e até outro dia.

P.S. quero apenas que o blog cresça cada vez mais.

Anônimo disse...

ah nao transformar a aline em vidro?
fala serio,neh
eu adoooro a aline
e prefiro aline e beto
1.000000000 vezes
a regina dev fica sozinha mesmo
pq o beto nao gosta dela
ela qe gosta dele
ele nunca gosto dela
espero q o beto namore é com aline ate o fim
adoro eles/aline e beto
tuuduu

Unknown disse...

a regina muito xata
e besta,uma mala sem alsa
eu nao gostei dessa noticia

Anônimo disse...

a regina muito xata
e besta,uma mala sem alsa
eu nao gostei dessa noticia

Anônimo disse...

a regina pode ter o poder de animar seu proprio cabelo e negaçao de poderes

Anônimo disse...

Não concordo com estes poderes poderia ser m grito sônico capaz de desativar os poderes de outros mutantes e destruir cidades. É um poder super irado e ninguém ainda tem nos mutantes e ela é a melhor pessoa para isto

Anônimo disse...

eu gostei da notítcia que a regina ira voltar legal mais se ela transformar a aline em vidro essa galinha deveria morreeeeeeee mais iria ser muito legal se a janete voltasse tbm mais ñ para ficar com o toni deus mi livre e ele tbm fala sério ninguem mereçe eles juntos áté que bonitinho mais ela ñ combina com ele pq ela é baixo astral d+ vive chorando da é raiva ñ sei como ele a suportava q chata cara toda hora chorando da um tempo só + o toni com a hirome ela é muito +legal combina com ele + se a janete voltasse ela tinha que brigar com a hirome até mesmo com a claudia ela é afim dele iria se transformar no quadrado amoroso .Eu adorei que o toni ficou na terceira temporada mais iria ser melhor se todos continuassem iria ser muito melhor nada a ver os outros mutantes sairem que odio se eles sairem vai ser um saco sem eles. qual é a desse autor tirar os mutantes mais legais.cara o valente deveria ser filho da jan e do toni porque eu vi num dia que ela parecia estar grávida não sei direito mais era melhor pq tudo só aconteçe com a mario eo marcelo isso é um saco parece que esse autor come o c..ú da maria do marcelo e da perpetua. só + o valente ser filho da jan e do toni sei lá iria ser melhor e muito legal adoro o toni eu gostaria que fosse assim mais ñ mudei a minha opinião sobre a janete ela é legal mais é muito chorona. paulo nigro te amoooooooooo d++++++++++++++++++++++++.obs só +a cléo do que a perpetua.