Relação Com a Série: Poderes especiais e mutação genética
Capítulo 01 – Projeto Gênesis
Escrito por: Júnior Freitas, Edervan, Fharley Ricardo e Pedro
Tempo de Escrita: 9 dias
[NARRADOR] Robert, um cientista renomado e propriedade particular dos EUA, busca o conhecimento total sobre a genética humana e tudo relacionado a ela. Determinado a encontrar o código genético dos seres humanos, o encontrou, porém, quer usá-lo para abrir um novo projeto, o famoso Projeto Gênesis...
Base Secreta Militar Área 46 – EUA / 1990
Robert e um outro cientista chamado Paul conversam sobre algo muito maior do que os seres humanos jamais poderão imaginar. Robert, satisfeito com resultado de suas pesquisas diz:- Meu caro, Paul. Os avanços em nossas pesquisas são significativos. Já conseguimos decifrar o código genético dos seres humanos. Agora precisamos de algo maior e mais grandioso do que apenas descobri-lo. - Robert:- Certamente meu caro Paul, daremos um grande pulo em nossas pesquisas, vamos parar de somente pesquisar e vamos começar a agir. - Paul:- Mas Robert, você não pretende mudar os planos? Temos que trabalhar em equipe, não queira fazer tudo sozinho. - Robert:- É claro que não farei nada sozinho, mesmo porque eu não conseguiria, por mais inúteis que vocês sejam eu preciso de vocês assim mesmo. Mas não podemos ficar aqui discutindo... Fez o que eu te pedi, já trouxe as mulheres? Paul:- Não se preocupe, elas já estão a caminho. - Robert:- Ok! Avisarei ao supervisor!
Robert sai da sala e se dirige a uma outra sala, bem mais escondida, uma sala cheia de computadores e frascos com líquidos coloridos, o que mais parecia ser um laboratório. Mal Robert entrou e já foi surpreendido por um homem que parecia o estar esperando.
Coronel Smith, homem de peito forte e bravo, lhe disse:- Incompetente, é isso o que você é Robert, o projeto já era pra estar pronto, sabia que se essas informações vazarem, todo o governo dos EUA estará comprometido?! Não sei como uma base militar pode ter um inútil como você...
Robert:- Não é bem assim coronel eu estou fazendo meu trabalho, mas o restante... - Coronel Smith:- Cale-se, quem fala o que está certo ou não aqui sou eu! Portanto, se tiver alguma reclamação não reclame, peça logo sua demissão! – Robert:- Calma, Coronel Smith, só vim lhe dar boas notícias, o projeto está um sucesso, já estão chegando as primeiras oito mulheres e em breve você, digo, o senhor poderá a fazer seus experimentos com elas. – Coronel Smith diz:- Já era pra elas estarem aqui, mas tudo bem até que enfim uma notícia boa. – Smith o diz:- Conte-me mais detalhes sobre este projeto! – Robert responde (Com medo de represálias):- Como você é de confiança e é meu superior aqui, te contarei todos os detalhes. Mulheres de todo mundo estão sendo raptadas por nossos agentes. Quando chegarem aqui nossos cientistas começarão as primeiras experiências. – Coronel Smith:- Eu disse todos os detalhes isto eu já sabia, seu INÚTIL! – Robert:- Calma Coronel, Após elas serem capturadas, serão trazidas para nossas instalações. Ao chegarem aqui passarão por vários testes sanguíneos e de fertilidade. Depois dos testes, nossos cientistas começarão as suas experiências deixando estas mulheres grávidas de bebês mutantes! Então daí algumas semanas elas serão libertadas, grávidas para terem seus filhos normalmente. Com um sistema tecnológico superior que possuímos, sua memória será completamente apagada. – Coronel Smith:- Os governos dos outros países mal sabem que temos tecnologia muito maior e mais avançada do que eles se quer imaginam. Nossas bases secretas possuem segredos que se a população ficar sabendo, gerará um caos imensamente irreparável. – Coronel Smith:- Quais são as primeiras mutações que pretendes criar?
Robert responde:- Ainda não tenho esses meros detalhes em mente, mas venha comigo... Tenho algo para te mostrar.
Robert e Smith entram em um túnel escuro e com um ar fresco, como se fosse uma tubulação. Robert passa um cartão dourado sobre uma pequena máquina grudada na parede e uma porta enorme se abre.
Smith fica abismado e o questiona:- Mas o que é isso?! – Robert responde:- Nosso laboratório mais secreto, onde nossas primeiras e mais nojentas e asquerosas criações foram criadas. – Smith olha ao redor, ainda não acreditando no que vê. Ele faz olhares de nojo para as criaturas que avista. Este questiona a Robert:- Por quê estas criações horríveis aqui?! Jamais vi algo tão assombroso... Aquele homem na cabine, atrás de você, olhe para o rosto dele. Cheio de buracos e a barriga dele, cheia de “guelras”. – Robert responde:- Ora, ora... Como acha que chegamos a perfeição?! Erros são calculáveis e normais em um projeto tão grandioso quanto o Gênesis. Temos que perder algumas vidas para que outras milhares sejam recompensadas. Observe a este rato... Fizemos pequenas modificações em seu DNA e olhe o resultado.
Robert pega outro rato “normal” que havia em uma caixa ao lado e o coloca junto ao rato mutante. Em poucos segundos o rato modificado devora o pequeno roedor como se fosse um mero e simples pedaço de queijo. Smith, agora ainda mais assustado lhe diz:- Como você foi capaz disso?! Seu monstro!
Robert o diz:- Ora Coronel Smith, não seja tão melodramático, essas pessoas eram mendigas sem vida e sem esperança de continuação antes de eu as pegar. Agora elas serviram para alguma coisa no futuro da humanidade.
New York – USA
Rose e sua mãe, Julia conversam sobre o sonho de Rose de engravidar. Rose diz para ela:- Mãe, você sabe o quanto eu sonho em engravidar não sabe?! – Julia:- Claro que sei minha filha, desde quando te conheço por gente você já sonhava em ser mãe. – Rose diz:- Então, eu tava pensando em engravidar... O que acha?!
De repente ela ouve um barulho estranho e se assusta, olha para trás, mas nada vê, então prossegue caminhando. Rose escuta novamente um barulho e quando olha para trás, é atingida por um dardo tranqüilizante. Um dos agentes que estava atrás das mulheres diz, por um alto-falante:- A nona acaba de ser capturada!
Berlim - Alemanha
Megan e sua filha Megalyn caminham em direção ao supermercado conversando sobre um Show. Megalyn:- Mãe, você ta falando sério, você vai ao show comigo? Você disse que odiava shows e coisas do tipo. - Megan:- Claro que vou né minha filha, se eu disse, pode ter certeza que eu vou mesmo... Afinal você anda saindo muito e tenho que conhecer os locais em que minha filha freqüenta.
Megan e Megalyn chegam ao supermercado e pegam alguns itens quando de repente Megan começa a sentir tonturas, se segura na filha, mas acaba desmaiando. Rapidamente juntam-se muitas pessoas para ver o que estava acontecendo. Megalyn:- Meu Deus, o que será que aconteceu com minha mãe? Ela não pode morrer, não sou nada sem ela. - Megan começa a acordar e uma funcionária do estabelecimento diz: Vai ali no banheiro e pega um copo com água para sua mãe, rápido, deixa que nós chamamos a ambulância. Megalyn:- Ta bom, já vou.
Quando chega ao banheiro, Megalyn é surpreendida por um tiro de dardo tranqüilizante e cai no chão desacordada. Um dos agentes que estava atrás das mulheres diz, por um rádio:- A décima acaba de ser capturada!
Toronto – Canadá
Amélia jovem de 19 anos muito festeira, está em uma balada com seu namorado Victor, conversando sobre o possível futuro dos dois. Amélia:- Nossa amor, meu sonho é me casar e ficar o resto da minha vida com você. Falando nisso quando você vai me pedir em casamento? - Victor:- Lá vem você com esse papo bravo de novo. Já disse que é muito cedo pra gente casar... - Ainda temos muito que o nos divertir e ver se é isso mesmo que queremos
Amélia:- Então você está querendo me dizer que eu não sou mulher pra você não quer se casar comigo? - Victor:- Não foi isso que eu quis dizer, você esta distorcendo minhas palavras. - Amélia:- E ainda por cima está me chamando de doida, á faça-me o favor né?! Vou procurar um homem que me queira de verdade!
Amélia se solta dos braços de Victor e vai pro outro canto da festa. Victor não liga, acaba se entretendo com uma moça que ele já estava avistando há tempos.
Amélia começa a dançar sozinha e nisso repara que havia um homem que aparentemente estava olhando muito pra ela, quando ele menos espera, ele a chama:- Ei, moça gostaria de dançar comigo? Amélia:- Claro que sim, porque não? Mas qual é o seu nome? - O Homem responde:- Meu nome não importa, no momento só o que importa é que consegui concluir minha missão!
O homem misterioso tira do bolso uma pequena seringa com um líquido transparente e sem que Amélia veja, a crava em seu pescoço, após isso a leva para um carro, desacordada. O homem pega um rádio amador e diz:- Número Onze, missão cumprida!
Tóquio – Japão
Hikyta e seu chefe, Keito conversam sobre sua possível saída mais cedo do trabalho. Hikyta diz:- Keito gostaria de saber se poderia sair mais cedo hoje pra poder resolver alguns assuntos pessoais. - Keito:- Como vou ficar sem a minha secretária? É claro que você não vai...(Risos). Estou brincando Hikyta, pode ir sim. – Hikyta responde:- Obrigado Doutor, você é mesmo um meu chefe preferido!
Hikyta se despede de Keito com um beijo no rosto e sai rumo à garagem onde estava seu carro. Hikyta pega um terrível congestionamento, mas consegue chegar a clinica a tempo de ser atendida. Quando, entra no consultório do médico já começa a se desculpar. Hikyta:- Desculpe-me a demora, o trânsito está horrível hoje. O senhor se lembra de mim?! Sou Hikyta Nagasaki.
Quando o médico está prestes a começar a atender Hikyta, uma enfermeira ao alto-falante diz:- Doutor Lee, compareça a sala de cirurgia imediatamente, um paciente está precisando de uma cirurgia de retirada de bala. – O médico pega seu uniforme branco rapidamente e diz:- Sinto muito, senhorita, mas preciso ir urgentemente. Volte outra hora. – O médico sai e Hikyta diz:- Sem problemas, posso voltar outra hora.
Quando está indo embora, ela começa a ouvir passos no estacionamento do hospital. Assustada ela começa a correr e enquanto corre, uma luz vermelha mira em seu pescoço e um dardo tranqüilizante é atirado nele. Hikyta desmaia e um agente da CGTA (Companhia de Genética e Tecnologia dos EUA), diz ao rádio amador:- Sucesso na décima segunda missão! Câmbio. Desligo!
Base Secreta Militar Área 46 – EUA/ 1990
O rádio-amador que estava no bolso de Robert começa a vibrar, Robert pega o rádio-amador e percebe que é Paul dizendo:- Câmbio! Câmbio! Robert, você está aí?! - Robert responde:- Robert falando, que foi Paul?! - Paul diz:- As mulheres, Robert! Acabaram de chegar! - Robert diz:- MARAVILHA! Estou indo imediatamente pra aí! - Robert:- Coronel! Boas notícias vindas do Paul. - Coronel Smith:- Que notícias são essas Robert? - Robert responde:- As mulheres acabaram de chegar de seus países, foram capturadas 12 mulheres. - Coronel:- Finalmente uma coisa útil vinda de vocês... - Robert:- Vamos Coronel, vamos para o laboratório onde estão as mulheres. - Coronel Smith e Robert começam a caminhar para fora do túnel e Robert pega novamente seu cartão e passa na numa caixa eletrônica. A porta se abre e os dois vão rumo ao laboratório onde as mães estão presas em macas. De repente, uma das mulheres acorda, meio zonza, meio tonta e diz:- Ai, onde estou? Que luzes são essas? Quem são vocês? – Robert responde:- Calma, quantas perguntas! Você vai sentir só uma picadinha e vai dormir durante semanas...
A mulher, cujo número é 5 começa a gritar:- Não, meu filho! Não posso deixá-lo sozinho. Tirem-me daqui! - Coronel Smith não suporta a gritaria e atira um dardo tranqüilizante nela que desmaia. Coronel enfurecido ordena:- Seus imprestáveis, como essas mulheres estão acordando? De uma hora pra outra? Comecem a fazer as malditas experiências, URGENTEMENTE! - Robert:- Sim senhor coronel! - De repente, um pequeno frasco, com um líquido vermelho cai no chão e quebra. - Paul:- O que foi isso? – Um barulho ensurdecedor começa a sair das caixas de som e Robert diz:- Droga, esse é o sinal de alerta! Alguma das experiências fugiu! – Coronel Smith se exalta e diz:- Mais um erro Robert! Isso é inadmissível! – Robert:- Esperem! Não façam um movimento sequer! Eu acho que sei o que escapou do laboratório... – Coronel Smith, em tom baixo pergunta:- O que é que escapou de lá?! É algo perigoso?! – Robert responde:- Não necessariamente, mas se se sentir ameaçado, ele consegue liberar uma toxina venenosa através da pele! – Coronel Smith o questiona novamente:- Mas afinal, o que é que escapou? – Robert responde:- O Camaleão. É assim que o chamamos... Ele consegue ficar invisível usando a camuflagem e possui uma língua horrenda. – Coronel Smith se irrita e diz:- Essa aberração não vai sobreviver pra contar a história!
Smith tira um revólver que havia em suas costas e começa a atirar sem parar, até que um grito se ouve e uma poça de sangue se forma. O Camaleão cai no chão e começa a se contorcer e acaba morrendo. – Robert desesperado diz:- O que você fez seu idiota?! Acabou com uma das minhas mais belas criações! – Smith dá uma risada falsa e diz:- Há! Nunca devia ter saído da cela! Mas bem, agora continue com suas experiências e não quero mais falhas!
Robert observa o Camaleão morto e diz:- Lamentável que isso teve que acontecer, mas bem feito. Ninguém mandou fugir da cela! Vocês dois brutamontes, tirem ele daqui e o joguem no depósito de corpos. Vamos, rápido antes que eu perca a paciência!
Os dois seguranças pegam o Camaleão morto e o levam embora. Robert então começa a observar as mulheres nas macas e diz:- Hora da ação... Finalmente o sonho de mudar a humanidade começa agora! (Risos) – Robert passa o cartão na porta e a fecha.
Virgínia – EUA / 12 semanas depois
Um homem passa com seu carro, quando vê algo estranho. Ele enxerga duas mulheres caídas no acostamento da estrada. Ele para o carro e vai verificar se elas estão bem. Ele se aproxima e diz:- Moças, vocês estão bem?! – Júlia diz:- Ai minha cabeça... Onde é que eu to? Como eu vim parar aqui?! – O homem sem saber o que responder diz:- Olha dona, eu tava indo colocar gasolina, ali no posto, quando vi vocês duas caídas aqui no deserto. – Júlia:- Eu preciso ir pra casa, minha família deve estar esperando. – O homem, preocupado diz:- Claro, claro... Entra aí, eu levo vocês duas até suas casas. – Júlia levanta e ajuda a outra mulher a se levantar. As duas caminham até o carro e entram nele. – Quando estão saindo com o carro, Júlia sente algo estranho e diz:- Ai... Tem alguma coisa dentro de mim! – Ela sente algo novamente e diz:- Meu Deus! Isso foi um chute! Não pode ser o que estou pensando... Será que eu... estou grávida?!
Continua...
8 comentários:
Maravilhoso to anciosa para o proximo capitulo
:p!
Sai amanhã o capítulo 02 ;)
super legal
mas não era a filhya da julia que tinha sid pega?
n, foi ela :D
preguiça de ler xD'
o.o
quandovcs vão colocar o segundo caitolo :D
Hoje =D
Postar um comentário