sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Duelo VIII: João ataca Batista




É, João Ricardo não irá desistir tão fácil de matar Batista. Ainda mais com essa crise de ciúmes dele, Batista voltou com Sandra... Aliás, esse ciúme já chegou ao ponto de João contratar Drácula e Bram para fazer uma "queima de arquivo", porém o trabalho não foi com sucesso. Agora que o próprio ex de Sandra virou vampiro, irá novamente atacar Batista para matá-lo.

Ele, Drácula, Bram e Pati invadem a casa de Sandra. O casal se apavora ao ver que João virou vampiro, e com isso ele agarra Sandra e diz que irá transformá-la em vampira depois de acabar com Batista. Nisso, João começa a bater no motorista e Sandra fica desesperada e o chama de covarde.

Ela implora para João não matá-lo, e ela promete se afastar de Batista, caso ele poupe a vida do motorista. Porém, ele transtornado, não acredita na ex-mulher e persiste com a idéia de matá-lo. De repente, Tarso se materializa e vê João com dentes de vampiro, Batista e Sandra presos pelos vampiros, e pergunta o que está acontecendo.

Sua mãe avisa que João quer matar seu pai. Tarso se teletransporta e surge por trás de Bram e bate com um taco na cabeça dele. O garoto diz para ninguém encostar em sua mãe e se teletransporta levando-a. Ele volta e diz para João esquecer que ele existe. Tarso se teletransporta com Batista.

Um comentário:

Lucca disse...

olhem oque eu achei
Melquior dá de cara com Papa-Figo.
Melquior vê feridas pelo seu corpo. Papa-Figo pega o cetro do poder. Melquior grita pelos poderes da pedra filosofal. Papa-Figo explode.