quinta-feira, 15 de maio de 2008

Teófilo é assassinado por Draco e Telê


















Inconformado por saber que seu filho Eugênio foi escorraçado da casa de Teófilo, Guiga vai tirar satisfações com o pescador.

A discussão é feia e os dois só não se agridem graças á interferência de Aquiles, que consegue acalmá-los. No entanto, Draco e Telê assistem a tudo escondidos e resolvem aproveitar a chance para eliminar Teófilo, já que ele não quis se unir a eles e não permitiu que levassem seus filhos mutantes.

Telê e Draco se escondem no barco de Teófilo, que resolve esfriar a cabeça no mar. Teófilo é surpreendido pelos dois mutantes do mal. O pescador faz o que pode para se salvar, mas é inútil.

Janete tem a visão do ataque e tenta avisar a Aquiles, sem sucesso.

Não demora muito e Teófilo é assassinado pelos mutantes, que se divertem o vendo fazer um discurso desesperado para sua falecida mulher Rosana, e cair morto na proa do barco. Telê e Draco jogam o corpo dele no mar e comemoram.

4 comentários:

Anônimo disse...

ehhhhhhh
ate que enfimmmm

rsrsr

Anônimo disse...

Eu nao gosto dele, mas como vao ficar a Agata e o Aquiles? Sozinhos?

RICARDO AUGUSTO disse...

PUXA,LUCAS, O TEÓFILO,É UM BOM PAI DE FAMILIA, UM POUCO DURÃO,MAS QUAL É O PAI QUE APROVARIA NUMA BOA O NAMORO DE UMA FILHA DE 12 ANOS SEGUNDO O AUTOR DA NOVELA, EU SINCERAMENTE SINTO PELO PERSONAGEM QUE É MUITO BOM, E FICO TRISTE DE PERDER O TRABALHO DE ZE DUMONT, QUE ACOMPANHO JÁ HÁ MUITO TEMPO.

Anônimo disse...

[:p]