sábado, 4 de outubro de 2008

Fan Fic/ Os Mutantes - Fim do Mundo \ [Capítulo 06]

Capítulo 06 - Guerra Na superfície/Parte 1


Escrito por: Edervan e Júnior Freitas



São Paulo – Dezembro/2018

Cléo, Tatiana, Gabriel e Ana Maria chegam a São Paulo, que está totalmente destruída, em ruínas, prédio destruídos, esqueletos de pessoas e restos de animais tomavam o local. Os quatro mutantes caminhavam em meio ao pó, restos de seres vivos e destruição total. Cléo indignada com o que vê diz:- O que essas criaturas maléficas fizeram com nosso planeta?! Olhem a destruição por toda parte, aqueles ossos, qual ser vivo morreu naquele local?! A água do nosso planeta está se esgotando, temos apenas a água dos oceanos e de Mutantópolis, antiga Shagri-lá. – Tati também diz:- Se eu encontrasse esses malditos ETs eu ia fazer picadinho deles! Meu pai e meu tio morreram tentando salvar o mundo deles! – De repente Cléo pára e diz:- Esperem! Não se movam! Eu tô sentindo a presença do perigo aqui por perto...! – Ana Maria intrigada diz:- Calma, eu também to sentindo o perigo! Ninguém se mexe! – Gabriel questiona:- O que foi?! Que perigo é esse que tá aqui perto?! – Ana Maria responde:- Vocês já vão saber!
De repente uma aranha de três metros de altura sai de trás de uma pedra, outra sai de um alçapão que havia debaixo do concreto, outra sai da janela de um dos prédios completamente destruídos. Cléo apavorada diz:- Meu Deus! São muitas aranhas gigantes! Nós não vamos conseguir derrotar elas! – Tati se aproxima de uma das aranhas e cria um super campo de força em volta da aranha, que começa a se contorcer, fazendo um grande barulho. A aranha morre e vira com as pernas pra cima, mas outras quatro aranhas um pouco menores saem do alçapão. Cléo e Gabriel ficam com medo e Gabriel diz:- Vamos sair daqui amor! Agora, senão nós vamos ser devorados por essas tarântulas gigantes! – Cléo se preocupa e diz:- Mas e elas?! Nós não podemos deixar elas aqui! – Gabriel puxa Cléo pelo braço e diz irritado:- Escuta aqui meu amor! Elas têm poder pra acabar com todas essas aranhas, mas e nós?! Se a gente ficar aqui, nós vamos morrer! – Cléo pensa um pouco, mas concorda e os dois saem correndo. Quatro aranhas cercam Tati e ela joga uma onda mental forte, mas não adianta e as aranhas a picam três vezes. Tati cai desmaiada e é enrolada em uma teia por uma das quatro aranhas. Por um momento Ana Maria acha que Tatiana está morte e se revolta. Ela se aproxima das seis aranhas e cheia de ódio, ela faz um gesto com as mãos e todas as aranhas começam a agonizar. Uma das aranhas, a maior tenta se aproximar de Ana Maria, mas o poder desta é tão grande que antes que a aranha possa se aproximar dela, a tarântula gigante é arremessada metros á frente. Ainda com sede de vingança, Ana Maria faz novamente um gesto com as mãos e as seis aranhas começam a ser trituradas, uma a uma, como se um rolo compressor estivesse passando por cima delas. As seis aranhas caem mortas e mutiladas, enquanto Ana Maria se aproxima de Tatiana, sua meio irmã para verificar se ela está realmente morta. Ana Maria envia ondas telepáticas em direção a Tatiana, e consegue captar pensamentos. A filha de Maria coloca suas mãos sobre o peito de Tati e todas as picadas e feridas dela começam a ser cicatrizadas.
Tatiana acorda assustada e grita:- PAIII! Eu vi meu pai e o tio Beto me esperando de lado de uma luz muito forte, eu acho que era o paraíso. Era um lugar com tanta paz! – Ana Maria:- Foi um sonho! Agora vamos que eu tô sentindo o perigo se aproximando novamente e esse perigo é maior do que as aranhas! Corre Tati, corre!

Mutantópolis – Dezembro/2018

Maria está sentada sobre trono de rainha, quando chegam Ângela, Ágata e Clara contando as novidades sobre a escola mutante. Clara que já é uma mulher linda, sensual e super poderosa diz:- Ei Maria, você tá sabendo que a nossa escola vai de bem a melhor?! Todas as crianças adoram ter aulas com a gente. – Maria diz:- Bom saber disso Clara, quantos alunos vocês têm?! – Ágata que encantava a todos com suas asas de águia diz:- Temos trinta e três mutantes, com os poderes mais variados, recentemente entrou o filho da Cléo, o Guilherme. Agora temos mais recursos, com três mutantes com o dom da super inteligência ficou muito mais fácil de ensinar. – Maria tem uma sensação ruim, uma leve tontura, ela se escora em um criado-mudo e diz:- Meu Deus! A Liga do Bem está correndo grande perigo na superfície, precisamos mandar equipes urgentes para salvá-los! – Ângela diz:- Maria, mas e a invasão?! Precisamos de um exército no subterrâneo para impedir os reptilianos de chegarem a Mutantópolis! – Ágata diz:- Ela tem razão, Maria. As nossas mutantes mais fortes estão em São Paulo! – Maria diz:- Vocês têm razão, acho que não devo enviar equipes, mas sim eu! Eu vou salvá-las, e vou agora!
Maria tira suas vestes e seu véu de seda, brancas como a neve, coloca uma roupa branca de couro, que vai desde a gola até os pés. Ela fecha o zíper e calça uma bota preta de cano longo e um salto grande, pega uma espada, coloca nas costas e diz:- Ágata você fica encarregada de cuidar do meu reino enquanto eu e minhas filhas não voltarmos da superfície.
Maria pega duas metraladoras que estavam sobre uma cômoda, coloca um suporte para armas nas coxas, as carrega e diz:- Fui! – Maria se teletransporta.

Superfície de São Paulo – Dezembro/2018

Maria chega à superfície através do teletransporte e diz:- Eu preciso encontrar essas duas, a Cléo e o Gabriel! É urgente, eu tô sentindo, se eles não forem salvos eles vão morrer!
Maria com sua super-audição escuta algo de estranho e diz:- Eu tenho que sair daqui! – Maria se teletransporta novamente e um exército de zumbis sedentos por sangue começa a sair detrás das pedras e escombros.

Segundos depois em algum lugar de São Paulo

Maria aparece usando o teletransporte, começa a caminhar e se depara com um escorpião gigante. Maria tenta correr, mas outro uma aranha sai de um dos ninhos e se põe em posição de bote. Maria é cercada pelos insetos gigantes e tenta correr, mas o escorpião começa a picar o chão com seu ferrão, então ela salta cerca de dez metros e cai em cima de um outdoor destruído. A aranha começa a escalar os escombros do prédio e então os olhos de Maria ficam dourados e ela lança uma onde de energia lilás na direção da aranha, que cai morta.
Maria desce do prédio e encara o escorpião. Ela joga uma sequência de raios no inseto, mas nada acontece. Maria corre em alta velocidade e aparece atrás do escorpião. Ela distrai o escorpião e salta em cima dele. Como este inseto não possui inteligência e raciocínio, Maria salta e o escorpião pica a si próprio e acaba morrendo com seu próprio veneno. Maria diz:- Que animal burro! Picando a si próprio, percebe-se que os seres humanos são os seres mais inteligentes do planeta!

Em algum Lugar de São Paulo, Cléo e Gabriel estão correndo desesperados, achando que vão ser devorados pelos escorpiões e aranhas gigantes. Gabriel se cansa e diz:- Amor, eu não consigo mais correr, a gente já correu uns dois quilômetros sem parar! Por favor, vamos parar!- Cléo responde:- É. Você tá certo. A gente tem que parar, eu tô muito cansada e preciso beber água! – Cléo tira uma pequena garrafa com um pouco de água e toma, e logo depois a entrega para Gabriel, que também toma um pouco. – Cléo diz:- Gabi, o clima aqui tá árido, muito quente! Nós precisamos de água, só temos mais um resto e morreremos se não conseguirmos mais. – Gabriel diz:- Eu sei! Mas como vamos sair daqui?! Olha ao redor, só tem poeira, terra e insetos! – Cléo responde:- Eu não sei, mas temos que sair deste lugar e voltar para o subterrâneo!
De repente Cléo pressente o perigo e diz:- Rápido! Se esconda atrás daqueles cactos, nós temos visitas! Eu cuido dos nossos visitantes! – Gabriel corre para trás dos cactos e pedras e fica vendo do que Cléo estava falando. Enquanto ele observa, um exército de zumbis começa a sair de trás das pedras. Criaturas deformadas, sedentas por sangue e carne humana. Cléo se desespera, pois até para ela que é uma mutante considerada forte e poderosa, eles são muitos. Cléo começa a correr rapidamente e salta sobre uma pedra enorme, aparentemente fora de perigo, os olhos de Cléo ficam totalmente brancos e quase todos os zumbis viram estátuas. Cléo desce, pois não há mais perigos, mas quando está indo abraçar seu marido, um dos zumbis a agarra pelas costas e ela lhe dá uma sequência de socos. O zumbi cai, mas levanta e parte cima de Gabriel. Este começa a correr, mas aquela criatura horrenda o persegue. Cléo desesperada e irritada grita:- Não! GABRIELLLL! - Cléo fica muito furiosa e seus olhos começam a emitir uma luz vermelha e de repente os raios de seus olhos se transformam em uma grande onda de fogo que acerta o zumbi e o faz virar pó. – Cléo se questiona:- O que eu fiz? Como eu fiz? Ele desapareceu! – Gabriel assustado diz:- Cléo. Meu amor, você me salvou, de novo! Eu te amo demais! – Cléo o beija, mas diz:- Vamos, nós temos que encontrar a Tati e a Ana Maria, eu sei que elas tão vivas!

Sala de Treinamento - Quartel General Reptiliano – Dezembro/2018

Samira estava nervosa. Por mais que ele estivesse com medo ela queria ir de uma vez por todas para Mutantópolis enfrentar os mutantes, mas a sua obrigação era esperar até o grande dia da guerra entre mutantes do mal, mutantes do bem e reptilianos. Ela treinava Juno para ir a Mutantópolis, ajudava a companheira dizendo:- Vamos Juno você consegue! Vai! Você consegue manipular esses guardas idiotas. - Alguns guardas foram obrigados a ajudar Juno a desenvolver seu novo poder, a manipulação de mentes. Juli avisava que não era necessário, pois Tatiana poderia ajudá-la, mas mesmo assim Samira diz que a Tati não irá ajudá-la, pois está junto com Ana Maria após elas escaparem dos reptilianos, ela diz isso a partir de sua previsão do futuro que teve há algumas semanas, com o poder que absorveu de Janete. Mas mesmo com essa previsão Juli dizia:- Isso é impossível Samira. Nossas tropas não vão deixar elas escaparem. - Juno dizia irritada:- Droga, Juli cale-se! Estou tentando manipular esses guardas, preciso de controle e muito silêncio. - Juli responde:- Olha como fala comigo garota, eu sou sua mãe! - Juno ainda odiando Juli por tê-la tirado de sua mãe diz:- Você não é minha mãe! Você não é! - Juli de repente diz manipulada pelo novo poder de Juno:- Eu não sou sua mãe! - Samira impressionada pensa:- “Meu deus ela conseguiu, mais rápido do que eu pensava, a Juno conseguiu manipular a Juli que se dizia a mais poderosa dos reptilianos, logo ela que se gabava tanto, uma reptiliana tão experiente manipulada por uma jovem mutante”. - Juno ainda estressada com o poder da mente explode um barril de gás enorme que estava levando gás ao forno gigante da cozinha do Quartel General Reptiliano, assim, uma grande parte da Sala de Treinamento pegou fogo. - Samira assustada diz:- Juno se controle! Não deixe a raiva tomar conta de você, você irá recuperar sua mãe! Por favor, controle-se Juno! Juno mais calma levita um extintor de incêndio e apaga o fogo que deixa a sala quase toda queimada. Samira também mais calma diz:- Isso, muito bem! - Juno manipula Juli e os guardas mandando-os para fora da sala. Juno diz alegre:- Consegui Samira! Agora estou preparada para ir para Mutantópolis! Até logo, até a volta! - Samira responde:- Até a volta Juno! Juno e Samira se beijam e Juno vai até ao porto de naves do Quartel General e é levada por uma nave até Mutantópolis.


Comentem....




13 comentários:

Lukênha disse...

ñ vai ter a ísis?

Edervan disse...

A ísis morreu junto com o Cris

Anônimo disse...

NÃO GOSTEI DA JUNO E A SAMIRA SEREM LESBICAS!

Edervan disse...

:p

Elas não são bem lésbicas, elas apenas se gostam

Anônimo disse...

e lúcio?

Edervan disse...

O Lúcio vai aparecer no ep 7, namorando com a Juno

Florzinha disse...

legal!!

Anônimo disse...

no episodio num diz nada dela ter morrido ! bem que ela podia ta viva

Anônimo disse...

no episodio num diz nada da ísis ter morrido, seria mais legal se ela tivesse viva com 2 filhos gêmeos.

Anônimo disse...

Eu também criei uns mutantes não que eu esteja fazendo uma fanfic mas eu achei estes personagens legais olhem só:
Marina: pode controlar a água, o gelo e o vapor, pode controlar o sangue assim controlando pessoas e animais, pode controlar a água nas plantas, pode controlar as nuvens, pode controlar a temperatura da água, respirar em baixo da água, se transformar em água e se camuflar na água também pode controlar as nuvens e criar chuva.

Joni: pode congelar as partículas de água podendo assim congelar o sangue, pode congelar a umidade no ar, sobreviver a baixas temperaturas, tirar o calor de pessoas e objetos e controlar o gelo.

Paulo: gênese de guepardo e metamorfismo em um guepardo.

Cantauro: gêneses de cavalo o que permite, possui quatro patas e rabo de cavalo como um centauro e a capacidade de criar um arco psionico com a força da mente e dispara varias flechas psionicas e também pode curar.

Fly: possui um par de asas de borboletas e pode transformar seu corpo em moléculas com forma de pequenas borboletas e pode ver o que suas moléculas estão vendo.

Cahrlis: pode controlar e criar vidro.

Jol: metamorfismo em canguru.

Nina: cura, falar com animais e plantas e controle dos animais e plantas.

Beti: possui mãos gigantes tem super força nas mãos e super resistencia.

Julio: seus braços e mãos são super resistentes, possuem super força, super velocidade e podem cortar qualquer coisa.

Anônimo disse...

Gostei!
só num fico muito legal a parte da Samira com a Juno.
Mas em Geral fico Muito bom!

Anônimo disse...

naõ queria a cléo e o gabriel juntos

Anônimo disse...

eu não gostei do marcelo e o beto terem morrido mas bem que a ana maria mais a taty podia o encontra em são paulo...