domingo, 11 de maio de 2008

BATE PAPO IMAGINÁRIO COM TATIANA MONTENEGRO




















HOJE A NOSSA ENTREVISTA A PEDIDOS DOS NOSSOS LEITORES E DO NOSSO AMIGO AQUI DO BLOG, MATHEUS, É DA TATIANA MONTENEGRO, A FILHA DE MARCELO, INTERPRETADA PELA COMPETENTE ATRIZ MIRIM LETICIA MEDINA.


















COMO VAI TATI?

Não estou bem, estou nessa ilha perdida, descobri que meu pai morreu o barco que me trouxe escondida desapareceu.Hélio se transformou em leão, disposto a me devorar, e encontro mutantes do mal todo momento.
Meu Deus, o que falta pra acontecer comigo.





















CALMA TATI! VOCÊ TA ME LEVANTANDO, QUER ME POR NO CHÃO POR FAVOR?


Desculpe, eu não posso ficar nervosa, que não consigo controlar meus poderes.
Você já esta no chão novamente



OBRIGADO, ME DIGA, AGORA QUE VOCÊ SUPÕE QUE O SEU PAI MORREU, O QUE VOCÊ VAI FAZER?


Meu pai não morreu eu não quero acreditar nisso, eu não vou descansar enquanto eu não achar ele. Eu queria rever a todos.Mas o barco sumiu eu to desesperada ?




CALMA MENINA! VOCÊ TÁ ME LEVANTANDO DE NOVO.

Desculpe.Eu me descontro-lo a toa.

GUIGA QUE O DIGA.VOCÊ CERTAMENTE É A MUTANTE MAIS PODEROSA QUE EU CONHEÇO, VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DESSE TEU PODER?

Sim tenho, eu sei que posso vencer e até matar qualquer pessoa que se atrever a me atacar, mas sou do bem , tenho medo dos meus poderes ainda mais que não os controlo bem.



VOCÊ É UMA MENINA CORAJOSA, NÃO É ?

Não sou medrosa, mas a minha necessidade de encontrar meu pai, me dá força, e consigo ter coragem em meio ao perigo. Quando penso que vou morrer é que todo o meu poder aparece.


ME DIGA PORQUE ESSA MÁGOA TODA DA MARIA ?


Não é magoa, é ódio. Por causa dela, é que meu pai e minha mãe morreram.Ela é culpada de estar aqui, no perigo. Ela é culpada de tudo. Odeio Maria! odeio!






















CALMA! JÁ TO VOANDO DE NOVO, DESSE JEITO EU TO FICANDO TONTO

Você só me faz perguntas que me faz ficar nervosa.






















TÁ BOM, EU VOU FAZER UMA PERGUNTA MAIS AMENA, O QUE VOCE GOSTARIA QUE ACONTECESSE DE BOM AGORA?

Que eu achasse o meu pai vivo, e que eu pudesse voltar pra minha casa, pro meu tio e pro meus amigos.

E A MARIA NÃO ESTARIA NOS SEUS PLANOS JUNTO COM O SEU PAI? ELA SE PREOCUPA TANTO COM VOCÊ.


Você tá querendo voar de novo, não me fale da Maria.






ESTÁ BEM! ESTOU INDO, OBRIGADO, PELA ENTREVISTA.


AQUI TERMINO MEIO TONTO DE TANTO SOBE E DESCE. OBRIGADO E CONTINUEM PEDIDO AS SUAS ENTREVISTAS IMAGINÁRIAS.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, entrevistas estão 10!! Parabéns. Agora que vc está na ilha (entrevistou Perpétua, Fúria e Tati) continue aí, pois vc tem a missão agora de entrevistar o Vlado. Calma, eu sei que é mais uma entrevista perigosa e que desse jeito não tem jeito, mas gostaria muito rsrsrs

RICARDO AUGUSTO disse...

TÁ LEGAL MEU AMIGO, VAMOS CORRER O RISCO FAZER O QUE? NÃO É, TUDO PELO BEM DOS NOSSOS LEITORES.

MaThEuS RoDrIgUeS disse...

KKKKKKKKKKKK!!!

Esse papo com o Vlado vai ser boom hein?? só espero que vc saia de lá com algumas gosta de sangue no corpo néh??? Se ele não beber todo o seu sangue!!

KKKKK!!!

Tente o deixar calmo ok??

Um abraço e boa sorte lah na ilha!!

Anônimo disse...

Vlw pela entrevista cum Tati, num tava nota 10(tava nota 1000) mas tudo bem, e uma otima sorte da próxima entrevista(talvez cum Vladu), mas se vc morre mi avise tah!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flws

Anônimo disse...

eu quero que vc entreviste a Cléo

Anônimo disse...

muito 10 a entrevista com a tati!!! só que eu queria que vcs fizesem uma entrevista com alguem especial... calma,não se assustem,esse alguem é bonzinho... vcs poderiam fazer uma entrevista com o demetrio?? por favor!!! ele é tao fofo!! vlw!!!

Thamyres Guimarães disse...

oi tati gostaria que voce fosse amiga da maria a novela esta um pouco chata tem vezes que eu durmo no sofa estou escrevendo uma novela com o nome de caminhos do coraçao.voce esta incluida com o seu nome mesmo tatiana montenegro nao mudei muita coisa na novela so acrescenetei mais mutantes e personagens eu adoro quando voce faz as coisas levitarem.

Fãn-Clube Letícia Medina disse...

Oi ,tdbm ??????
Eu Sou Nova por aqui .
Mais amei aki !!!

Bjus Passa Lá no Meu Blogger + Tarde !!!

Unknown disse...

Letícia sou muito sua fã adoro vc...

Anônimo disse...

Que tesão esperto de menina putinha delícia ficou mesmo a personagem Tatiana Montenegro, em novela os mutantes tv-Record. Que foiinterpretada pela tesuda e puta sensual interprete
de personagens de TV, Letícia Medina.

Anônimo disse...

QUE TESÃOZINHO ESPECIAL DE MENINA GRINGUINHA PUTINHA SENSUAL DE UM GROSSO BILAU ESSA LETICIA MEDINA!, ISSO SIM.