terça-feira, 6 de maio de 2008

Adriadne, mulher-aranha aparece hoje.



As primeiras cenas da ex-miss Brasil Natália Guimarães vão ar no capítulo de hoje.

A ex-miss Natália Guimarães se prepara para vestir trajes menos glamourosos do que os vestidos de festa dos desfiles que está acostumada a freqüentar. "O teste foi muito bom, superou as expectativas. Sempre esperamos um desempenho fraco de uma pessoa inexperiente, o que não aconteceu. Vimos uma atriz contida, concentrada" -- afirma Tiago Santiago.


A miss fará Adriadne, uma mutante do mal, com genes de aranha. Genes de aranha?! Sim! As patas de aranha sairão de suas costas sempre que estiver ameaçada. "Ela é muito perigosa, vai "colar" com o povo do mal", afirmou Tiago.

Não pensem que Tiago Santiago se inspirou no famoso "Homem Aranha" para fazer a personagem de Natália. Diferentemente do Homem-Aranha, a personagem não usará sua teia para se locomover no alto dos prédios, mas sim para envolver suas vítimas.


Ariadne não fará suas maldades sozinha na novela "Caminhos do Coração'' (Record). O autor Tiago Santigo já definiu que a sensual e bela criatura terá um romance com Fernando (Théo Becker), o Homem-Cobra da história.


"Os dois vão se juntar para fazer frente à Liga do Bem'', diz Santiago, que adianta quais serão os poderes de Ariadne, misto de mulher e aranha: "Quando ela entrar em confronto com alguém, patas nascerão em suas costas, e ela conseguirá prender em sua teia todas as presas'', revela o autor do folhetim da Record.


Natália confessou seu medo por aranhas: "Tenho pavor de aranha". Porém, a nova atriz recordista pensa que isso a ajudará para fazer Adriadne: "Acho que isso vai ajudar a compor o lado mau da Ariadne".



No capítulo de hoje, Ariadne vira uma aranha gigante e tenta atacar Cris e Iara, que estão protegidos por um campo de força. Cris se concentra e faz um fogo aparecer na frente da aranha, que se assusta. Ariadne avisa que não irá desistir de devorar Cris e vai embora

4 comentários:

Anônimo disse...

axei legal a ideia de mulher aranha!!!!!!
vlw té a proxima
bjo

danny disse...

Até hj ñ passou essa mulher-aranha. Quando é q ela vai aparecer?

Unknown disse...

Atenção: o nome correto é Ariadne ou Adriadne? Está digitado as duas formas.

beijos, Ariadne.

Jessica Gonçalves disse...

O correto é ARIADNE... Com certeza, "ADRIADNE" é um erro na matéria.