Por suportar todas as pressões da Dra. Júlia e do delegado Taveira, se recusando á assassinar Maria, Marcelo terá um destino dos mais covardes nos próximos capítulos. Será abandonado nas ruas de São Paulo, completamente sem memória e, claro, sem ter para onde ir.
.
Tudo porque a médica resolve dar um novo rumo à sua vida e escapar das perseguições, que ela sabe que em breve começarão. Convencida de que não conseguirá quebrar a resistência do policial federal, que não vai matar Maria, mesmo não se lembrando exatamente quem ela é, Júlia diz á Taveira que irá abandonar temporariamente o laboratório, eliminar qualquer prova de suas experiências e voltar para São Paulo, como se nada tivesse acontecido.
.
Para tanto, ela conta com a cumplicidade do delegado, para quem revela seus novos planos, que incluem tomar o elixir da juventude e mudar totalmente sua aparência. Mantendo Marcelo a maior parte do tempo dopado, Júlia diz á Taveira que mudará os comandos do chip na cabeça do policial para que não se lembre do que aconteceu na ilha.
.
O policial federal tem alucinações com imagens do passado, mas Júlia se imcube de fazê-lo dormir novamente, enquanto prepara sua fuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário