domingo, 4 de maio de 2008

Seção cômica [13]

Aristóteles voltando ao berço com beição, em grande estilo.

















Uma atriz maravilhosa, cheia de caretas












Eric, agora, além de bala, você vai matar com susto





















Maria, tendo pressentimentos



















Vavá, sem comentários ¬¬'


















Marcelo "Muuuuuuu"

















Oh, dúvida cruel: Taveira tentando fumar sem cigarro ou imitando a Mônica?

















Marcelo, deu aquela sensibilidade no dente, use o Colgate Sensitive.















Júlia dizendo: "Essa situação é desprezível, vou passar direto, com estilo". Ela tá salgada...






















Seria Dr. Júlia fazendo comercial da pasta de dente Sorriso?










Que susto, Marcelo!

Juanita, sem perder o estilo!

Eric "Muuuuuuu"

Tatiana se apresentando: "Olá, eu sou a TatianAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"



















Taveira se revelando...





















Fotos por: Lucas Felipe, The Mayhem
Mais fotos, adicionem ele: marduk_666_rockeiro@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

A seção cômica tá de mais, sempre to aqui vendo as novidades da melhor novela do mundo...=D cdc
Mais oque eu queria mesmo uma ficha nova de mutantes com tudo e todos..Eu acho que todo mundo tá ligadinho neles e querem saber oque fazem e quem é..então é esse o meu pedido.

Fui, beijoo para o blog

Anônimo disse...

como diria danilinho essa secção TA TUDO,ADORO AMIGOS!


Bjs Ricardo

Anônimo disse...

nossa a seção cômica de CDC tá demais!! dou muita risada e sempre tô por dentro das novidades da novela!! parabéns ao blog tá muito loko!!