Amor sublime
É aquele que não tem explicação
É o amor de Marcelo e Maria
Que em meio a tribulação
Se torna em calmaria
Amor Sublime
Que Maria sente por Marcelo
Que mesmo todos achando que ele tinha morrido
Ela sentia que era eterno
E em nenhum momento esse sentimento ficou estremecido
Amor Sublime
Que ultrapassa todas as barreiras
Não tem nada que o possa estremecer
Mesmo na luta em meio a inimigas trincheiras
Maria e Marcelo sabem que com o seu amor
a todos vão vencer
Amor Sublime
Que não mede esforços para salvar
a quem se ama
Morrendo se preciso for
Maria e Marcelo lutam por seu amor
Amor Sublime
Que enfreta mil adversidades
É o que Maria e Marcelo fazem constatemente
Trazendo um ao outro a Felicidade
De um modo total, maravilhoso e presente
Mesmo que os mutantes da maldade
tentem com os dois acabar
Nada tirará dos dois a felicidade
De um amor sublime eternizar
É aquele que não tem explicação
É o amor de Marcelo e Maria
Que em meio a tribulação
Se torna em calmaria
Amor Sublime
Que Maria sente por Marcelo
Que mesmo todos achando que ele tinha morrido
Ela sentia que era eterno
E em nenhum momento esse sentimento ficou estremecido
Amor Sublime
Que ultrapassa todas as barreiras
Não tem nada que o possa estremecer
Mesmo na luta em meio a inimigas trincheiras
Maria e Marcelo sabem que com o seu amor
a todos vão vencer
Amor Sublime
Que não mede esforços para salvar
a quem se ama
Morrendo se preciso for
Maria e Marcelo lutam por seu amor
Amor Sublime
Que enfreta mil adversidades
É o que Maria e Marcelo fazem constatemente
Trazendo um ao outro a Felicidade
De um modo total, maravilhoso e presente
Mesmo que os mutantes da maldade
tentem com os dois acabar
Nada tirará dos dois a felicidade
De um amor sublime eternizar

4 comentários:
E aqueles dois se amam de verdade, a Maria foi fiel ao Marcelo o tempo todo pois mesmo o noe dando em cima dela ela sempre lembrava dos beijos do Marcelo, e o Marcelo mesmo sem memoria ele não se lembrava de seu nome e lembrou do rosto de Maria e depois foi que ele se lembrou da Taty.Parabens pelo belo trabalho.
E aqueles dois se amam de verdade, a Maria foi fiel ao Marcelo o tempo todo pois mesmo o noe dando em cima dela ela sempre lembrava dos beijos do Marcelo, e o Marcelo mesmo sem memoria ele não se lembrava de seu nome e lembrou do rosto de Maria e depois foi que ele se lembrou da Taty.Parabens pelo belo trabalho.
tomara que a taty compreenda e aceita o relacionamento de maria e marcelo seria uma boa todos nos queremos isso.eles se amam de mais para que a taty tenta separa-los mas não pode consegue pois eles se amam de verdade.
tomara que a taty compreenda e aceita o relacionamento de maria e marcelo seria uma boa todos nos queremos isso.eles se amam de mais para que a taty tenta separa-los mas não pode consegue pois eles se amam de verdade.
Postar um comentário