
Agora que Leonor e Príncipe Melquior se beijaram pela primeira vez, aparecerá o pai de Lúcio, que se chamará Lino. E muitas pessoas acham que Leonor deve ficar com Melquior, mas outras acham que ela deverá ficar com Lino. Vote na enquete, e diga com quem Leonor deve ficar!
Agradecemos a participação de todos!
11 comentários:
E verdade que a Regina voltara com poderes?
Olá, será que vcs podem postar fotos de alta resolução da Samira neste novo figurino? Obrigada, espero que postem várias, beijos..
Gente acabei de ler o resumo da semana no site, e vi que a Isis vai voltar, ela vai ser o novo par romantico do Gaspar
Eu acho que o Valente é filho de Juno e Lucio pois no capitulo de ontem Eric pergunta como sera a terra em 2050,e se valente é muito novo pra ser filho de Maria e Marcelo só pode ser filhos dos bebês
ASS:alexandre
Axo que ela deve fikaar com Melquior.
Se a rainha de Agarta morrer,ela será a nova rainha.
bjus
axooo ki ela dave fikar com o principe melquior ki logo vai ser o novo rei di arquarta
e si a mae delle morrer ella vai ser a nova rainha di aquarta e tambem ella tem ki fikar com o melkior pq ninguem sabe se o pai do lucio e maal...sakas
è claro com Melquior
Aquele Liindo!!
eu queria fotos da samira na mansão
eu queria fotos da samira na mansão
melquior com certeza!!
eles ficaram linduss juntinhoss
eu acho q deveria ficar com o melquior, depois desse tempo todo é que o pai resolve voltar? nao ta certo
Postar um comentário