Entre tantos ataques de reptilianos, aranha gigante, de um dragão e até de um lobisomem, como foi visto hoje, a família Mayer deverá enfrentar muito mais sufocos no subterrâneo. Isso segundo minhas hipóteses.
Já foi notado hoje que a falta de comida já está sendo enfrentada, bem como a falta de água. Fica bem óbvio que a família Mayer deverá passar por desidratação e desnutrição nos próximos capítulos.
Até por quê Tiago se inspira no livro "Viagem ao Centro da Terra". No livro, os personagens raciocinam a água e a comida e passam dias sem elas. Vários momentos de tensão no livro foram devido á esses problemas e fica muito óbvio que Tiago deverá explorar isso nos próximos capítulos.
Um comentário:
Desculpe, mas eu precisava conetar: "raciocinam água" ?
Racionam!
Postar um comentário