sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Fico muito emocionado com as mensagens, sugestões"


"Pessoas queridas, fico muito emocionado com as mensagens, sugestões." -- foi assim que Tiago começou seu novo post em seu blog pessoal. O autor desejaria responder à todos os comentários.

Ele faz um resumo breve de sua vida:

"Voltei de São Paulo, cidade que aprendi a amar, onde fiquei na maravilhosa e poderosa Avenida Paulista. Foi em São Paulo que ganhei minha bolsa de estudos na Inglaterra, em 1978. Morei na Bela Vista e no Sumarezinho, em São Paulo, em 1983, ano em que trabalhei com Marília Pera em "Adorável Júlia", no Teatro Brigadeiro. Depois voltei a morar em São Paulo em 2001, no Morumbi, por causa de "Uga Uga", em que colaborava com o Lombardi. Voltei a ficar muito lá em 2004, quando vim para a Record, pra fazer a nova versão de 'A Escrava Isaura'."-- relembra.

Tiago amostra seu amor por São Paulo: "E sinto prazer a cada vez que vôo nesta Ponte. Sonho que se concretize logo o projeto do trem-bala. Uau, vai ser ótimo integrar assim São Paulo e Rio. São Paulo é tão chique que tem o Rio, a cidade maravilhosa, como seu principal balneário, fora as praias locais, descendo a serra, a apenas uma hora de trânsito bom. Enfim, dá pra ver pela novela que eu amo São Paulo, né, gente?" -- pergunta.

Bem como eu disse, a história das críticas de Flávio contra Os Mutantes iria continuar no blog de Tiago. Não é que acertei? "Vilson, Flávio Ricco e José Carlos, os grupos de discussão foram de 11 a 60 anos de idade, ok? Foram realizados no prédio do IBOPE, na Alameda Santos, pelo pessoal do IBOPE-INTELIGÊNCIA" -- informa, irônico.

E Tiago volta á criticar o IBOPE, que o desfavorece: "Só fico triste a cada vez que o IBOPE consolida a gente abaixo das prévias, coisa que aconteceu na segunda, na terça e na quarta" -- desabafa.

Porém, mesmo assim, ele está feliz com a audiência de sua novela "Enfim, continuamos com 15 de média, em quatro meses e meio de horário novo. Lindo, não? E pelo que senti nos grupos de discussão, o caminho é avante e para o alto!" -- comemora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai aparecer uma trena na novela?

Anônimo disse...

Como vc pode saber que o Tiago foi irônico? Por acaso ouviu o tom de voz dele? No lugar de defender o autor da novela que tanto gostam, ficam fazendo picuinha, vou incorporar a Patrícia Kogut e dar nota 0 para vocês! Matéria de péssimo gosto!

Anônimo disse...

Agora só falta aparecer uma Trena na novela,aí sim melhora!!!