Vai rolar uma festança macabra a partir do capítulo da sexta 17, em Os Mutantes. Drácula (Mário Frias) e Bram (Marcelo Reis) serão os anfitriões do baile de inauguração do novo lar dos vampiros. Mas, os devoradores de pescoços inocentes nem imaginam que Nati (Maytê Piragibe) se infiltrou na festa à serviço dos agentes do DEPECOM. A alegria vai durar pouco, pois no capítulo de sábado 18, o pessoal do departamento invade o local, com ajuda da espiã, e acaba com o baile.

Drácula e Bram recepcionam a vampirinha do bem e nem percebem o que ela está tramando

Antes de entrar em cena, Maitê Piragibe recebe os últimos retoques para dar vida à Nati

Um brinde ao fracasso de Drácula e Bram

Larissa Vereza (Antonia) relaxa nos bastidores da gravação

Devidamente caracterizado, todo o elenco que fez parte das cenas da festa posa para foto

4 comentários:
postem a biografia da maytê piragibe e a do marcos pitombo, po favor!
lindas d+
adorei as fotuxas, principalmente a da nati.
ei vcs podem postar a biografia do marcos pitombo?
e da maytê piragibe?
por favor!
lindaaaaaaaaaaas,
eu adoro a nati e por isso quero que ela acabe com a gabriela!!!!!
AS FOTUX ESTÃO LINDAS DE+!
A Nati tá linda!!
Postar um comentário