sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Mais Informações Sobre o Novo Quadro!


Olá.

Tirando Dúvidas:

P:O que é esse Novo Quadro?
R: É um jeito diferente de se ouvir música, ou seja, com as músicas da novela, todo mês um remix irá ser postado.

P: Quantas pessoas vão remixar?
R: No momento é existente duas pessoas, mas futuramente pode acontecer de permanecer somente uma.

P: Mais porque um mês?
R: Uma música para ser remixada precisa de tempo, e um mês é tempo suficiente.

Lembrete:

Não será copiadas e colocadas músicas para o novo quadro, sem nome até o momento, sei que existe muitas músicas remixadas por ai, mas não, as músicas serão produzidas especialmente para o TSCDC!

Leia com Atenção:

O Novo Quadro por enquanto é só um Rumor, não está Oficializado, mais esperamos que Tudo saia como planejado.

Nenhum comentário: