
O baile dos vampiros, encomendado por Bram (Marcelo Reis) e Drácula (Mário Frias) terá um fim trágico, com mortes e lutas.
O início se dá quando Aline (Milena Ferrari), Miguel (Jonathan Haangensen) e os agentes do Depecom chegam ao Baile dos Vampiros, junto de Nati (Maytê Piragibe).
Luta

Miguel desliga o som e saca sua arma. Ele aponta para Drácula e avisa que o prédio está cercado. Bram avança contra Miguel e a arma dele cai no chão. Drácula pega o microfone e ordena que todos os vampiros ataquem o pessoal do Depecom. Os policiais e os vampiros lutam.
Nati observa a luta entre os vampiros e os agentes do Depecom. Miguel luta com Drácula. Nati percebe que Miguel será mordido e mira sua arma de dardos tranqüilizantes em direção a Drácula. O vampiro percebe que Nati o traiu e vai atrás dela. Drácula alcança Nati e começa a sufocá-la.
De repente, Cris (Maurício Ribeiro) invade o Baile dos Vampiros e avisa que o exterminador de vampiros chegou. Cris faz um gesto e explode vários vampiros. Ele lança uma onda de energia em volta de Antônia (Larissa Vereza) e ela explode.
Drácula e Bram usam Nati como refém. Aline e Miguel ficam horrorizados. Nati avisa que só estava ajudando o Depecom, mas Cris não acredita. Cris lança raios na direção de Drácula e Bram, mas os vampiros soltam Nati e fogem voando. Cris pega Nati e os agentes apontam armas para ele.
Desfecho
Miguel e Aline atiram, mas um escudo de proteção envolve Cris. Cris sufoca Nati e ela pede socorro. Miguel e Aline tentam impedir, mas não conseguem. Nati pega um perfume que Aline lhe entregou para cegar o adversário (cena que foi ao ar hoje) e espirra nos olhos de Cris, que a solta. Miguel e Aline atiram contra Cris e ele é atingido. Cris desmaia e os agentes o levam para o hospital.

6 comentários:
Oi gente!!
O blog é d+
Mais do que adianta matar a Antonia, se vai ter a Valquiria, outra vampira mordida pelo Dracula e Bran, não e meio que disperdicio de personagem?
O que vocês acham!!
Beijos
que valquiria essa eu nao swei mas eu posso dizer uma coisa esse blog já fooi melhor!!!
que valquiria essa eu nao swei mas eu posso dizer uma coisa esse blog já fooi melhor!!!
olhaaa genteee o BLOG é e SEMPREEEEEEEEEEE será o melhor..vcs reclaman de barriga cheiia
JÁ CANSEI DE VER ESTA PERSEGUIÇÃO CONTRA A NATI, NA REALIDADE O CRIS TERIA QUE ELIMINAR O BRAM , DEPOIS O DRACULA. OUTRA O CRIS NÃO PODE MORRER E NEM PASSAR PARA O LADO RUIM O CERTO É A MARLI VOLTAR E ELES SEREM FELIZES PARA SEMPRE, O CRIS TERIA QUE FICAR LADO A LADO DA LIGA DO BEM.
JÁ CANSEI DE VER ESTA PERSEGUIÇÃO CONTRA A NATI, NA REALIDADE O CRIS TERIA QUE ELIMINAR O BRAM , DEPOIS O DRACULA. OUTRA O CRIS NÃO PODE MORRER E NEM PASSAR PARA O LADO RUIM O CERTO É A MARLI VOLTAR E ELES SEREM FELIZES PARA SEMPRE, O CRIS TERIA QUE FICAR LADO A LADO DA LIGA DO BEM.
Postar um comentário