sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O que está havendo com Perpétua?

É hoje eu gostaria de comentar aqui, acerca de Perpétua, essa mulher elétrica que eletriza os corações.
Eu me lembro como se fôsse hoje que o Minotauro na ilha se apaixonou por ela, e ela na época disse que não gostaria de se envolver com ninguém, e esnobou o rapaz que sofria com a indiferênça dela.
Depois da morte de Minotauro, ela começou a se interessar pelo Cristiano, e ficou chateada na época por que o rapaz queria dividir o amor dela com a Iara, e acabou largando o rapaz.

Mas agora ela está irreconhecivel, parece mais uma mulher fatal querendo como ela mesmo diz "um bofe bonito"... O que aconteceu com aquela mulher recatada, que queria um amor?




Recentemente, ela beijou o advogado Carvalho, ficou uns tempo em love lá no apartamento da Simone, e conseguiu até que o rapaz fôsse para a ilha se aventurar junto com ela, mas só foi ela se perder do Carvalho na ilha e encontrar o Noé que tudo mudou, ela esqueceu em um estalo a paixão pelo Carvalho e começou a dar cantadas no Noé, que não teve nenhum trabalho para cair de boca na boca da elétrica Pérpetua.
O pior que o mesmo aconteceu com Carvalho que tão moralista, passou um tempão sem ninguém
até se interessar pela Helga. Ficou novamente sem ninguém com o afastamento de Helga, e derrepente se envolve com Pérpetua e nem chega a esquentar o relacionamento , já na ilha, movido pelo medo de morrer começa a flertar com a Cléo e lhe sapeca um beijo de arrancar o fôlego.
O que está acontecendo com o Tiago?
Tirando a Maria e Marcelo, a novela virou uma troca de parceiros que nós não conseguimos nem perceber quem ficará com quem.
O último a sucumbir hoje foi o Toni que ainda pensava na amada Janete, quando foi assediado pela Japinha.
Será que é influência da Rede Globo, que nas novelas tem trocas de casais ilimitados?
Não sei... Só sei que com essas mudanças amorosas ficou dificil de torcer por um casal, porque é só a gente postar que o personagem ta com alguém que a gente quebra a cara e ele pula a cerca he, he, he.
Falar de Dra. Gabriela e Valente, foi óbvio demais, mas ele me dá mais ânimo porque o que parece é que ele não vai deixar de amar a Nati não. Que bom, pelo menos um personagem não é leviano, ele puxou a mãe e o pai, e conhece os seus sentimentos.
Os outros vivem como folha ao sabor do vento, uma hora beijando um, outra hora tá beijando outro.
O que vocês acham disso?
Obrigado pelo carinho que vocês demonstram por mim, eu fico muito agradecido.
O meu objetivo está sendo alcançado que é o de vocês estarem comentando os meus questionamentos. E fico muito agradecido de coração. Me diverti com os comentário de vocês na ultima postagem minha.

POSTO AQUI OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS:
Anônimo disse...

Eu acho que a chefia oculta é Gabriela. Todos os indícios dizem que é ela. Não acho que Viviane seja a chefia oculta. Ela só é uma mãe desnaturada e maléfica que não gosta dos filhos.

Queria elogiar o Ricardo Augusto, pois é difícil de perceber essas coisas que ele percebe na nbovela. Parabens!

Anônimo disse...

É concordo q as mascaras estão começando a cair...

Ñ acredito q nenhuma seja a chefia oculta, mais nessa novela tudo pode acontecer, até pessoas "mortas" tão voltando né...

Parabéns Ricardo..
Vc realmente percebe coisas q acontecem na novela em seus minimos detalhes...

Hadrianus disse...

Para mim tanto a Gabriela, quanto a Viviane são simples mortais com algum desvio de caráter, Gabriela em sua essência é boa, é uma médica compromoetida com o dever de salvar vidas, mas atrás disso tudo está uma mulher como outra qualquer que se apaixonou e como tantas outras está se deixando levar pela emoção, no caso pelo sentimento de amor ao Valente. E a Viviane está é totalmente atormentada de um caráter péssimo, pérfida e inescrupulosa não mede esforços para alcançar seus obejetivos, não ama ninguém a não ser ela mesma, em breva estará fazendo parte da liga bandida, apenas isso pois acho que ela não tem grandiosidade o suficiente para ser a chefia oculta, pois para mim ela é doente.
e Enquanto a chefia oculta? Bom para mim está esta de fato bem oculta, pois ainda não conseguir atinar quem seja, pois ainda creio eu que este personagem não foi introduzido na trama. Abraços a todos, acho que falei um pouco demais, ou melhor dizendo escrevi um pouco demais!!!!!1

flavia monteiro disse...

olá pessual, sou FLAVIA MONTEIRO
achei legal sua critica com minha personagen viviane. Era para isso que THIAGO SANTIAGO me deu o cargo
bem eu deveria ser juli, mas ele me deu esse cargo
esperem que gostem do meu trabalho

um grande abraço a todos

beijinhos da flavinha

marcinha disse...

A RESPEITO DA GABRIELA:
AQUELA VACA PARIDA DE BOA NÃO TEM NADA, ROUBANDO O VALENTE DA NATI!
SE ELA FICAR COM ELE, VAI ME DAR NOS NERVOS.
ONTEM EU TAVA ACISTINDO A NOVELA E QUANDO O ERIC PEGOU A GABRIELA DE REFÊM EU GRITAVA:
''MATA!''
''ATIRA!''
ELA PODE SER CON CERTEZA A CHEFIA OCULTTA!

A RESPEITO DA VIVIANE:
EU ODEIO ELA, ELA NÃO É NORMAL, MAS BEM FEITO PARA O EUGÊNIO, A CLARA E A ÂNGELA, POIS O GUIGA AVISOU MILHARES DE VEZES QUE ELA NÃO PRESTAVA!
ELES ESCUTARAM???
NNNNNAAAAAAAAOOOOO
MAS NÃO É POR ISSO QUE EU QUERO QUE ELES SOFRÃO, A VIVIANE TEM QUE SER ENTERNADA NO OSPÍCIO.

A RESPEITO DO PACHOLA:
O PACHOLA NÃO FOI IPNOTISADO NÃO, É QUE ELE É TAPADO MESMO!!!
DÚVIDO QUE SE ELE FOSSE ELE FARIA TUDO ISSO, ELE IA ERA DENUNCIAR A VIVIANE PARA A POLÍCIA E FASER COM QUE A GUARDA DAS CRIANÇASFICASSE COM A ÉRICA.

BJUS ADORO O BLOG1
EU NÃO SEI COMO VCS CONSEGUEM PERSEBER ESSES DETALHES.

FIQUEI FELIZ POR VOCÊS TEREM IDO ATRÁ DO ERRO QUE EU DISSE O DA PELE APARENÇENDO, PERSEBI QUE VOC~ES DÃO MUITO VALOR AO BLOG E A NOVELA!
BIJUS!!!

Gente, até a Flávia Monteiro, comentou, eu fico feliz demais.
Por sinal Flávinha, que interpretação maravilhosa, é dificil um papél desses, de mãe vilã, e você esta atuando divinamente, na medida certa.
Pra queles que não gostaram e só foi um, eu digo que a maioria vence e que estou muito feliz por estar agradando , obrigado.
Um abraço a todos e continuem mandando os seus comentários, faça com o Hadrianus, não se cansem de escrever não . he, he, he.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai!
para mim aquela dr Gabriea de boa não tem nada!se ela ficar com o Valente vou morrer de raiva!

Anônimo disse...

Meu comentário é sobre a troca de Casais, é um ABSURDO! Até prq a maior audência da novela é de crianças e Jovens, agora imagina eles pensando que é muito bom trair, e na hora que se é traido oq ue fazer, é sério isso! É outra é tudo muito Surreal,uma traição ocntece, qd o outro se ausenta por algum motivo, quer dizer que eu sempre vou ter que estar grudado com a pessoa para que ela não me traia? Vamos fazer a audiência subir, mais de uma forma mais plausivel,sem apelação! Eu mal estou assistindo, prq eu não aguento mais, o "eu te amo" deles, já me soa falso, eu já fico imaginando com quem o personagem vai trair o outro, isso é horrivel, então eu prefiro muitas vezes nem assistir! E quanto a Pérpetua ela é um caso em particular, a mulhar na ilha só falava que estava carente, dispensou o miontauro (solteiro) para querer Beijar o Cris (que já estava Comprometido), depois quase pega o Hélio (não pegou prq ficou com medo de ser devorada por ele) e ainda deu trela para o homem escorpião, deu em cima do Beto(Que é um pamonha)até pro Pai da Ágata ela andou jogando sorrizinhos, estava pegando o carvalho, só foi o homem sumir da sua frente e ela pegou o primeiro que apareceu no caso o Noé! Ela é uma TARADA MESMO, finalmente a mascara caiu!

Anônimo disse...

No triângulo amoroso entre: Valente, Nati e Gabriele, eu só gosto do valente, prq a Nati é uma abestalhada e Gabriela vai no mesmo barco! E quanto a Vivane e os filhos dela, não estou nem ai, tomara que sejam tudos abduzidos, ou povo chato!... Pachola e vava voltem para mansão, deixem a familia chatinha se resolverem, o mais legal deles mesmo era o Guiga!