Andei um pouco afastado do blog, mas não pensem que esqueci de vocês! Nas horas vagas fiquei fazendo posters para vocês colocarem como proteção de tela, vejam:
por favor colokem uma montagem pra min do cris e a samira e coloca amor eterno por favor e o fundo bem loco por favor meu pc não aguemta esse photoshop!
6 comentários:
Ameii a do amor proibido
Ficou sem graça!
rsrsrs
Quem vai usar essas porcarias?
Eu que não vou...
Tá ORRIVEL ODIEI!!!
por favor colokem uma montagem pra min do cris e a samira e coloca amor eterno por favor e o fundo bem loco por favor meu pc não aguemta esse photoshop!
Postar um comentário