segunda-feira, 30 de março de 2009

71% diz que Renata Dominguez interpreta bem Sofia

Numa enquete realizada pelo blog, que perguntava se Renata Dominguez estava 'bem na fita' em Promessas de Amor. 71%, que representam 408 em 572 votos, diz que ela está indo bem. 28% diz que não, representando 164 em 572 votos.
.
O blog Curtas e Quentes, pertecente ao site O Planeta TV também falou um pouco do assunto. Escrito por Jeferson, o blog deu a entender que Renata exagera em cenas dramáticas, usando Prova de Amor como referência.
.
"A atuação de Renata Dominguez em “Promessas de Amor” está sendo questionada nos blogs da novela. Uma bobagem! A interpretação da atriz é a mesma desde “Prova de Amor”. Um exagero para chorar...", disse.
.
Além disso, o blog diz que é impossível não lembrar de Amor e Intrigas, onde ambos atuaram juntos. "Enfim, repetir Renata Dominguez e Luciano Szafir como protagonistas é uma furada! Toda vez que eles entram em cena é impossível não recordar a vilã Valquíria e o mocinho Felipe de “Amor e Intrigas", finalizou.

2 comentários:

lucca disse...

Na verdade, é a Sofia que está choramingona demais. Nem Fernanda Montenegro iria interpretar bem uma personagem com tanto choramingo!

Pérolas Gospel disse...

Pra mim Renata interpreta super bem, ainda mais como protagonista, quem não se lembra da mocinha Cecilia interpretada por Renata em Bicho do Mato? Esta reprisando de segunda a sexta ás 16:55.
Quem faz a Renata exagerar é Tiago Santiago, a Renata tem talento de sobra, só q ngm sabe aproveitar, fazendo ela chorar o tempo todo e repetir "mil" vezes a mesma coisa, se torna uma coisa chata. Adoro a Renata, pra mim ela é uma atriz super talentosa, não vejo nada de errado com ela, ela só faz oq o diretor manda. Só pq é a mocinha tem que chorar o tempo inteiro? ACORDA TIAGOO SANTIAGO!