quarta-feira, 25 de março de 2009

"A estreia de 'Promessas' causou estranheza para o público", diz blog Curtas e Quentes

Tudo maluco: capítulo de "nova novela", como prometeu Santiago, teve cenas com mutantes da "outra novela". Público que acompanha pela TV está perdido.

O blog Curtas e Quentes, pertecente ao site O Planeta TV, criticou a estreia de Promessas de Amor. Até por que as promessas feitas pelo autor foram totalmente descumpridas. Tiago prometeu uma nova trama, deixar o realismo para segundo plano... Porém, o autor não resistiu e disse que a trama haverá, ainda, reptilianos.

Não bastasse isso. Para quem acompanha a trama somente pela TV, não se informando por revistas e/ou blogs como esse, não sabe que Promessas de Amor é a terceira temporada de Os Mutantes. E Os Mutantes terminou sem aviso de último capítulo, sem o famoso "fim" ou "continua".

Pois é... E o blog Curtas e Quentes prestou atenção em outros erros. "A entrada de novos personagens foi ofuscada com as cenas de ação dos mutantes, que deveriam ter sido exibidas no anterior, mas uma decisão de última hora fez com que as cenas fossem exibidas na estreia da nova fase", disse a publicação.

E não para por aí: "Cenas longas e cansativas explicando a tal chefia oculta... Tudo isto poderia ter sido explicado rapidamente, mas o autor optou por usar quase três – infinitos – capítulos", criticou Jeferson, o autor da postagem. E ele está certo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Claro Matheus,você poderia deixar eu ser componente do blog??Tenho uma boa escrita,e assisto a novela desde o 1° capitulo de Caminhos do coração,tenho muita experiencia em montagens,banners,postagens e etc...

Meu msn para entrarem em contato

lucased2009@hotmail.com

Obrigado pela atenção!E me respondam por favor,só preciso de uma chance para provar que posso entrar no seu blog?

Eu posso postar de manha,noite e fim de semana

Surenã dias disse...

Com certeza falou tudo esse blog

muitas pessoas que não tem net e nen acompanha a novela por revistas não devem tá entendendo nada , ja vi até uma pessoa falando quando era ainda a 2ª temporada falando (Pow até hoje essa novela dos mutantes não acabou ) acho que eles devem comunicar mais nos entervalos e investir bastante nas chamadas .

Unknown disse...

eu gosto muito da novela, mas tenho que concordar com as críticas... apenas os personagens que saem que tiveram um "final feliz". A nati e o valente, por exemplo... Eles não terminaram a novela juntos a julia foi atrás dos bebês e ficou por isso mesmo, deveria ter tido um final com todos do bem com um "final feliz", e os vilões se derem mal, pra depois continuar com "promessas de amor".

Cristhian disse...

Eu sabia, eu sabia!!!!

Esse lance de não divulgarem nas chamadas como sendo a continuação de Os Mutantes não iria dar certo.

Efeito totalmente contrário, e essa critica está corretíssima.

Como já disseram, muita gente não acompanha as novidades pela internet, ou seja, para muitos fãs a novela acabou lá na segunda feira, com um final totalmente sem sentido algum pra maioria das tramas, isso causou revolta.

Agora até reconquistar, todos ficarem sabendo que ainda é continuação vai levar tempo. Sem contar que estão perdendo esse ínicio maravilhoso que está sendo essa 3° temporada.

Infelizmente é isso.

Abre o olho RECORD!!!

carla disse...

Eu ainda me lembro da super Chamada que fizeram dos Mutantes quando ia estreia a segunda temporada a chamada foi tao boa que atraiu o publico e o primeiro capitulo deu media de 23 pontos e pico de 26 deixando a Outra emissora preocupada,logo apos foram tirando as cenas de ação e so deixando aquelas cenas insuportaveis da familia mayer que é Irma aristrocoles(nao sei o nome direito rsrs) e cezar 3 palhaços insuportaveis toda vez que passava a cena eu mudavade canal cena chata,sem fala na cena do Batista edaquela mulher dela,a di Simoni e aquela veia feiz tambem.

A unica coisa que me fazia assistir era as cenas de Maria e Samira adorava a cenas,mas o melhor se foi e o pior ficou.

Espero que Irma e aqueles 2 sumam de vez da novela.

Voltando a falar da audiencia ,realmente espera uma media de 18 pontos,mais quando vi 12 fiquei de boca no chao,mais como citaram muitos nao estavam sabendo pois deixaram pra anuncia no jornal logo quando foi os ultimos capitulos,e a maioriadas criançãs nao assistem jornal.

Mais isso so foi um grande mal entendido minha gente,.

Vamos torcer para que hoje a audiencia seja de pelo menos media 16 pra nao fazer feio
e deixa os outros umilhando nossa querida novela.

A cena que mais gostei foi daquele homen de sunguinha ,uiii fiquei loca muito lindo e gato,sera que ele vai continua fazendo mais cenaas? gostaria qe colocasem aqui
a cena dele de sunga.

Unknown disse...

adoro a novela, essas critica são só pra os invejosos ninguem é tão burro pra não perceber que é continuaçao!
tem a nati, o valente os bebes da profecia, o dracula, a dr. julia
ta bem obvio
fala serio
a novela é otima

Unknown disse...

eu concordo andressinha é muita inveja por parte dessse pessoal,
adoro promessas de amor