segunda-feira, 30 de março de 2009

Presa pelo Medo!


Após matar seu ex-namorado por legítima defesa Sofia se prende ao medo de ser morta por Ferraz, ela fica desesperada e não sabe o que fazer, tanto que não quer se entregar a polícia, mas depois de Amadeus e Carvalho insistirem ela decide ainda com muito medo ir a delegacia para tentar melhorar sua situação.

Esse texto acima já conhecemos, pois as cenas equivalente a ele já foram exibidas. Você deve estar se perguntando: O que isso tem haver?

O que eu quero dizer é que Tiago está abrangendo mais um foco na trama, ou seja, o medo pscicótico.

É uma doença em que a mulher ou homem fica desesperado, sem ação ao saber que está em perigo. Muitos brasileiros tem essa doença. E vale ressaltar que essa já é a terceira vez em que o tema é colocado na trama.

O problema também pode deixar alguém louco por ciúmes, entre outros. Caso que aconteceu com Sandra, ou mesmo com Helga que tinha medo do seu ex-marido Eric.

Um comentário:

Fabi Zuckert disse...

nao é elza é helga. mas isso tbm ja foi mostrado em prova de amor, pela ninha, a clarisse, a janine, a beatriz, a tereza, a lucia sao exemplos q ficavam desesperadas com medo por causa q estavam correndo perigoso, o lopo as perseggia pricipalmente a nininha e a clarisse.