terça-feira, 31 de março de 2009

Audiência de Promessas de Amor chega a preocupar executivos da Record

Os atuais números das novelas da Record preocupam alguns executivos da emissora, principalmente aqueles que acreditavam que a audiência subiria com a estréia de "Promessas de Amor", a terceira temporada de "Os Mutantes".
A versão híbrida entre folhetim tradicional e seriado ainda não deslanchou e ontem fechou com 11 pontos, praticamente o mesmo índice das últimas semanas de "Os Mutantes". Já o capítulo de segunda-feira de "Chamas da Vida", de Christiane Fridmann, ficou com 14 de média, dois pontos a menos do que marcou na semana passada.

A ordem é colocar mais informações sobre a novela no "Hoje em Dia" e ampliar o número de chamadas no ar.

8 comentários:

Mauro Terayama disse...

Falta 3 semanas pra acabar chamas da vida.. e esta proximo de saber quem é o incediario.

Mauro Terayama disse...

Raíssa, desesperada, tenta ajudar Gabriel

1/4 (quarta-feira)

Raíssa, desesperada, tenta ajudar Gabriel. Junior diz a Pedro que encontrou rastros na direção do penhasco. Cazé e Glória são orientados a voltar para a base. Cazé bufa.

BUFA?? O.o

Mauro Terayama disse...

Vilma ameaça matar Vilma.

vilma se matar??

Mauro Terayama disse...

Vilma ameaça matar Vilma.

vilma se matar??

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Chamas da Vida = 100% Adoroooooooooooooo

Promessas de Amorr = 0% Não to Gostandoooo

Fabi Zuckert disse...

eu tenho uma ideia pra aumentar a audiencia da novela. eu pensei de q o ferraz numa divirengnecia, ou em outro meonmento, descobriria q tbm sofreu alterações geneticas quando era um embriao, tornando assim um mutante como os outros. entao entra o ferraz continuaria perseguindoos mutantes por causa da lei anti-mutação, esconderia seus poderes o q fazia, sera q ele
usaria seus poderes para destruir sofia. o q vcs acham??

carol disse...

não sei Fbi, mais para aumentar a audiencia eu achei que a gabriela poderia ser morta pelo valente, e A GÓR E O METAMORFO VOLTASSEM A FICAR JUNTOS!

Daniel de França MTd2 disse...

Sem fantasia e doidera, não tem futuro essa novela. O Tiago Santiago só é bom porque ele é MUITO RUIM e tosco. É trash. E como eu gosto de filmes trash, eu assisto o que ele faz. Mas agora tá muito ruim.