segunda-feira, 23 de março de 2009

Sua Opinião[10]

Estamos na 10ª edição do quadro, e dentre os 15 comentários, escolhi 3, que estão a seguir:


E... Em especial ao final de "Os Mutantes - Caminhos do Coração", hoje o "Sua Opinião" pergunta: O que você achou do grande final da segunda temporada?

9 comentários:

Pedro Henrique disse...

Olha, esperava mais... Mas como o TS queria ja nos ultimos capítulos ir diminuindo a ação e aumentando o romance para a estréia de Promessas de Amor deu nisso... Esperava mais ''EMOÇÃO'' na parte de ação, para mim o ultimo capítulo se resume em um capítulo digamos que um pouco mais ''NORNAL'' estilo novela classica que no fim o moçinho e moçinha se casam e saem pelo carro. Claro acho que faltou várias coisas como por exemplo : UM ''CONTINUA'' ou até um ''FIM...'' , bom faltou muitas coisas que esperava, muitas mesmo. Essa é minha opinião !

Allan disse...

nossa pq ñ apareceu olino a julia o valente e a bianca no ultimo capitulo em foz de iguaçu?
foi cortado?

Cristhian disse...

Sem Mais, RIDICULO

Sem Ação NENHUMA, Simone, toda aquele papo de amor que a gente ta cansado de ouvir...

Cadê as cenas de ação que o Tiago nos prometeu dizendo que mereciamos, deixou TUDO pra Promessas de Amor? AFFF

RIDICULO

EloOoOo disse...

Foi Ridiculo...
A unik part boa foi a do Socrates...
Kd unm ia te a de Foz do Iguaçu???
O ksamento da Maria e do Marcelo...
Nem c fala foi tedioso...
Axei q ia ser um coisa com muita açao muita emoçao...
Mias akbo sendo uma coisa muito xata...

Dandinha disse...

infelismente não foi bom Com todo o repeito Simone falou mais do que o homem da cobra! Dr. socrates ser a chefia oculta me surpreendeu muito mas tem uma coisa DR. Julia tinha dito que não sabia quem era a chefia oculta Samira e Tele leram a mente da doutora e confirmaram mas Socrates disse que ela sabia como ela conseguiu esonder isso de Tele? e Irma disse que amava Ari mas ia ficar com Cesar sinceramente eu não entendi mas foi legal muuuiito emocionante Marcelo chorando e etc...

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas P disse...

Foi um final com pouca ação, ou melhor, nenhuma, mas já era de se esperar de uma novela que vai ter uma continuação. Adorei o fim de Maria e Marcelo, em fim eles conseguiram ficar juntos, e o melhor, com o apoio de Tatiana.
Ao longo dessa trama tivemos mutantes exóticos, ETs , Bombas...
O assunto da chefia oculta deveria ser mais explorado, ficou meio que um espaço vazio.

A novela vai deixar saudades!

Fabi Zuckert disse...

emocionante e ao msm tempo surpreende. o tao casamento da maria com o marcelo sonhado nao so por eles mas tbm pelo publico, com certeza vai ficar na memoria, pois nao foi so as palavras escritas naquela cana, mas o local, um casamento ao ar liver, o vestido da maria q a deixou mais bela q ja é, o pedido de descuilpas da tati, a uniao por todos demostrada naquelas cenas a valorizaram muito o momento. tbm com ojogos de cenas com a revelação da chefia oculta foi muito bom, nao so pra gente entender o q relamente aconteceu mas dar um ar de misterios a ser revelados nas cenas, as explicações cruzadas com cenas exibidas na 1 temporada, no 1 cap foi demais. mas tbm o romantismo vindo de tarso e luna mostrou um outro amor puro. e um novo amor pra sandra foi muito bonitinho.
esse ultimo cap teve gstinho de eu quero mais.

Unknown disse...

final legal a pesar de ser paradao foi ate que legal ,explicar a apariaçao de socrates , teve ate logica foi praticamente incrivel o TS nos surpreende e ainda vai nos surpreender mais ainda no foz do iguaçu. quanto ao casamento como diz todos " depois que tudo que eles passaram finalmente vao se casar" . o final dos mutantes foi "igual" a caminhos do coraçao . vai continuar como se fosse a mesma novela.

abraço a tds