sábado, 28 de março de 2009

Valente é salvo pelo Enigma



Mesmo correndo risco, Valente (Marcos Pitombo) marca um encontro com Nati (Maytê Piragibe), sem saber que está sendo rastreados pelos agentes da DEPECOM. Garcia e Ferraz (Juan Alba) conseguiram rastrear a ligação de Nati, sabendo que Valente vai ao barco da ex-vampira no Rio de Janeiro.

Beto (Felipe Folgosi) decide que irá usar a sua identidade secreta para defender o mutante. Valente se aproxima do barco para encontrar Nati, mas é interceptado pela equipe da DEPECOM. Eles atiram no rapaz do futuro, mas ele consegue se proteger com seu escudo de energia e foge.

Garcia encontra Valente e ordena que atirem nele. Ele escapa mais uma vez e liga para Nati para contar que foi vítima de uma armadilha dos agentes. Ele pede para que ela fique atenta. Garcia acha Valente e aponta uma arma para ele, mas o rapaz é salvo pelo Enigma.

Garcia conta para Ferraz que não conseguiu capturar Valente por que Enigma chegou ao local e o salvou. Isso deixa o delegado Ferraz totalmente furioso, por, mais uma vez, não ter conseguido capturar Valente, a quem odeia.
E Aline (Milena Ferrari), que se declara a favor da lei anti-mutante declara que vai investigar quem é Enigma. Talvez não seja uma grande surpresa para ela, caso descubrar que por trás dele está seu ex-namorado Beto.

Um comentário:

EloOoOo disse...

Nossa esse povo do DEPECOM nao presta msm...
Ai q odio...Foram atraz do Valente e da Nati esse povo nao tem o q faze nao...
Q caramba...