quinta-feira, 26 de março de 2009

Mais um erro de edição na trilogia 'Caminhos do Coração'

Foi ao ar ontem, no 2º capítulo de 'Promessas de Amor', um erro de edição que foi bem percebido, assim como um na temporada passada, quando colocaram a abertura de Amor e Intrigas ao invés da de Os Mutantes.

Enfim, mas o erro atual foi numa cena da atriz Gisele Policarpo, que interpreta a Cléo. Ela estava contando que Ferraz iria invadir a mansão em breve. Nem deu tempo da personagem terminar a frase, quando foi cortada. A novela foi para o intervalo.

Todos perceberam e, para mim, foi desatento e desconsideração da edição da novela. Na volta do intervalo, Cléo, Carvalho, Perpétua e Ísis já estavam no Rio de Janeiro, segundo o letreiro que apareceu na cena. Porém, não mostrou 'a viagem' deles. Falta de respeito, de novo.

O trabalho da Rede Record é notório. Produzir sites, divulgar na Internet, criar logotipos, aberturas, chamadas... Mas além disso, tem de haver mais qualidade em pequenos erros. Não é a primeira vez que os editores cometem esses erros absurdos.


Fonte: site 'Retribuindo Texto Adaptado', se é que alguém me entende ¬¬'.

4 comentários:

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Concordo Plenamenteee..eu Pensei que Voltaria a Cena depois do Comercial..mas Ñ..Foi Logo pra Outra PARTE E So pASSOU Eles No Rio..Eu Fikei Bolado Com Isso..Muita Sacanagem

Mauro Terayama disse...

EU VI.. PENSEI QUE IA DAR PLANTAO OU ALGO DO TIPO.. MAS FOI ERRO MSMO

lucca disse...

Isso vem acontecendo com frequência em todas as novelas da Record. E sabe por quê? Porque eles ficam monitorando a programação da Globo para fazerem os cortes para comerciais de maneira que o público, se resolver mudar de canal, encontre a Globo também em seu intervalo comercial... Às vezes o corte passa quase desapercebido. Mas tem sido cada vez mais visíveis esses cortes abruptos. E a ótima Chamas da Vida vem liderando nesse tipo de cortes! Amadorismo ou Oportunismo? Eis a questão.

larissa cruz disse...

Aii nada ve essa história de não msotrar a bendita "VIAGEM" deles!
isso ocorre em muitas novelas mãs sobre cortar a frase dela foi um erro sim, mãs não uma falta de respeito! oque qui tem ave alguem morreu por causa daqele corte?? hãm hãm? acho que não né então não prescisa ser dramaticos né gente!!!

'--