sexta-feira, 27 de março de 2009

Ferraz quer se vingar de Sofia

Ferraz (Juan Alba) culpa Sofia (Renata Dominguez) pela morte do irmão Juan e jura vingança. A moça fica assustada ao ouvir várias mensagens no telefone acusando-a de homicídio.

Amadeus (Luciano Szafir) acompanha Sofia a uma reunião no colégio Novo Ensino. Enquanto ela está na sala de reuniões, Amadeus entra na sala de reunião e chama a moça. A professora fica surpresa e pede licença para Camargo (Paulo Figueiredo).

Amadeus fala para Sofia que eles precisam sair dali, pois Ferraz está fora do colégio à sua procura. Ela fala para Amadeus que está com medo e que o delegado nunca vai deixá-la em paz, mas o rapaz diz que irá protegê-la.

Sofia vê Ferraz no corredor e fica em estado de choque. O delegado insiste em entrar no colégio, mas Nestor (Léo Rosa) diz que ele não entra sem um mandado judicial. Renata (Gorete Milagres) chega e pergunta o que Ferraz está querendo e o delegado pergunta por Sofia. Renata fala que ela está na sala de reunião. Ferraz interrompe a reunião à procura de Sofia. Ele conta para Camargo que ela matou seu irmão.

Nenhum comentário: