terça-feira, 24 de março de 2009

Reptilianos vão continuar!

Depecom continua firme na próxima temporada, e terá que enfrentar reptilianos que sobreviveram.

As forças policiais estão divididas entre o bem e o mal. Ferraz alia-se secretamente aos propósitos da Liga do Mal e Garcia é seu novo ajudante. Beto, Aline (Milena Ferrari), Hiromi (Paulo Palmieri) e Claudia (Roberta Valente) continuam na luta contra os mutantes superpoderosos.
Uma das aventuras é caçar um ogro que ataca mulheres em um parque florestal. E assim, sucessivamente, enfrentam diversos perigos, como Ciclope e ainda alguns poucos reptilianos que sobrevivem e querem destruir a humanidade.

7 comentários:

Juninho disse...

Eu criei um blog de PROMESSAS DE AMOR e gostaria de fazer uma parceria.

meu blog é

http://promessasdeamorcaminhosdocor.blogspot.com/

Cristhian disse...

Juninho, você já viu chamada de Os Mutantes na Globo? Ou então chamada do Jornal Nacional no SBT?

Fica meio dificil né?

Trate desse assunto por email com os administradores do site. FIKDIK

Quanto a notícia.

OH NÃÃÃÕOOOOOO

Tiago não desiste mesmo, o mentizinha perturbada auehaeuh :X

Vamos ver no que dá, por mais que a gente critique, acima de tudo somos fãs, então aceitamos tudo que vier, cause ela uma boa ou má impressão.

Abraços.

Mauro Terayama disse...

OLA, VOCE PODERIA ME COLOCAR COMO MEDIADOR DESSE BLOG?

ADD mauro_carekodona_1012@hotmail.com

vlw

Lucas Castro disse...

site liberado!!!!!!!!!!!!
http://www.rederecord.com.br/programas/promessasdeamor/

Lucas Castro disse...

atualizaram agora, fui o primeiro a entrar!! :D!

Anônimo disse...

Claro Matheus,você poderia deixar eu ser componente do blog??Tenho uma boa escrita,e assisto a novela desde o 1° capitulo de Caminhos do coração,tenho muita experiencia em montagens,banners,postagens e etc...

Meu msn para entrarem em contato

lucased2009@hotmail.com

Obrigado pela atenção!E me respondam por favor,só preciso de uma chance para provar que posso entrar no seu blog

Tecniart disse...

Opa boa noite, sou da produtora de vídeo Play Produções aqui em Santos/SP, para avisar que a play produziu um vídeo não comercial sobre o final de Os mutantes eo começo de Promessas de amor, o víde têm imagens e vídeo das gravações em foz do iguaçu..
Confira…. e se puder postar no blog para os inetrautas que gostam da novela fiquem a vontade..



O Link é do YouTube

http://www.youtube.com/watch?v=eITddYxYJJw


Atenciosamente:

Realy Júnior
Diretor Play Produções