sábado, 28 de março de 2009

Enquete: "Renata Dominguez interpreta bem Sofia?"

Renata Dominguez está forçando muito o sofrimento da personagem, além de fazer 'caras e bocas'.

Vote na nossa nova enquete, que termina logo mais. Responda a pergunta: "Renata Dominguez interpreta bem Sofia?". Isso por que alguns diz que ela está atuando bem. Entretanto, em comunidades de Orkut e chats, discute-se bastante a má atuação de Renata, que, notoriamente, força seu choro e sofrimento. Vote para sabermos a opinião da maioria.

9 comentários:

Marcos Bruno disse...

Não é vc q ta achando isso pq ta estranhando a novela não?

Unknown disse...

ela ta Pessimaa

Dandinha disse...

Eu só to assistindo por causa de Valente,Nati e Gabriela só pq o resto ta chatissimo

Darlene disse...

Ruim ela não esta mais acho que ela esta isagerando muito nas cenas de sofrimento.

Filipe disse...

Ela é uma boa atriz, mas ainda não conseguiu encontrar o tom certo pra interpretar a personagem.

Mas isso é normal, pode acontecer com qualquer ator no início de uma novela.

EloOoOo disse...

Ela esta fazendo papal de ridicula...
Tambem so to asssistino essa novela por causa da:
.Nati.
.Valente.
.Gor.
.Meta.
.Beto.

.O resto e td uma porkria...
.E por isso q perd a audiencia...

Países do Mundo disse...

Oi, estou pedindo gentilmente para postarem o vídeo do capítulo 27, eu perdi o capítulo e peço para postarem os vídeos, como sempre fazem com os outros capítulos

Desde já agredeço a atenção

Unknown disse...

eu so to assistindo pq assisto desde a 1° temporada pq a novela tah muito chata a novela que vou gostar mesmo é poder paralelo

Unknown disse...

Renata Dominguez está ESPETACULAR em Promessas de Amor, alias ela é ótima em todas as novelas, acho que vcs deveriam prestar mais atenção nela, se TIAGO SANTIAGO quer Sofia chorando, Renata tem que fazer e pra mim ela não exagera nenhum pouco.