quinta-feira, 26 de março de 2009

Campanha anti-morte da Samira foi a maior em 32 anos de carreira de Tiago Santiago


"Fiz as pazes com os fãs de Samira", diz autor


No seu blog pessoal, Tiago Santiago disse que fez as pazes com os fãs e Samira. Não todos, mas uma maioria. O autor se refere a morte da morena, que gerou uma polêmica. A revolta não era pela saída de Bianca Rinaldi, mas, sim, a morte de Samira.

"Espero não desapontar os fãs, com a decisão que já foi tomada", havia dito o autor já no início do mês. Tiago explicou, explicou... Mas ninguém quis entender. Uma campanha sem fim, no blog do autor, nas comunidades do Orkut e tudo mais...

E Tiago foi vencido. Cerca de duas semanas depois, ele bateu o martelo. Para alegria dos fãs ele disse: "Confesso que fiquei tão impressionado com a campanha dos fãs que vou propor à Bianca uma participação especial, curta, com a volta de Samira".

Hoje, o autor disse no seu blog que foi a maior campanha que já viu. "Fiz as pazes com os fãs de Samira, depois da maior campanha por uma personagem que já vi em 32 anos de carreira", disse ele.

2 comentários:

carol disse...

a gente podia pedir para o tiago santiago para q a gór e o metamorfo voltassem a ficarem juntos né?

Unknown disse...

thiago meu queriido adoreii

que samira vai voutar
mais nois fã adoramos tbm a bibi rinaldi amamos muiito ela gosteiii

dessa novela mais seria melhor com a bianca rinaldi pq ella é di maiis nao fikamos muiito xatiados com a saida dela pq sabemos que a bibi tem que dar a luz mais adorariamos si depois que ela ter os bebes ela vourassii seria di mais mesmo eu ia amar pq ela é a melhor atriz do mundoooo hehe