quinta-feira, 26 de março de 2009

Um cavalo pode correr mais que um carro último tipo?

O capítulo de hoje, estava muito interessante, por exemplo, como um cavalo montado por duas pessoas pode correr mais que um carro último tipo? É verdade, que a estrada não era pavimentada, mas mesmo assim correr daquela maneira levando tiro e não pegando nenhum tiro no cavalo, só sendo Pégasus, mesmo, o nome que o Tiago deu ao cavalo, é digno de um cavalo imortal mesmo he, he, he.
Depois o namorado enciumado atira mais de dez vezes com a mesma arma, no casal. Só sendo uma arma preparada no Depecom, por Ferraz que é irmão do rapaz . He, He, He.
Antes disso Amadeus já tinha desarmado o pilantra, mas não pegou a arma que estava no chão preferiu fugir a cavalo he, he, eta HErói .


Ai depois a mocinha Sofia se atraca com o namora enciumado, e sem luta nem nada, a arma que estava apontada e sua direção dispara e o tiro saiu literalmente pela culatra acertando o bandido que morreu.
Para terminar com as contradições de hoje, A Juno que tem o poder da Super comunicação, capaz de prever com antecedência qualquer coisa que aconteça, não reconheceu a mãe que estava atrás dela o capitulo inteiro, a ponto de tentar matar a garota, e uma dessa vez o brilho do menino luz desmaiou a mãe e quando ela chega perto é que a Juno a reconhece e fica do lado da mãe a ponto de bloquear os poderes de Valete.
É vamos ver o que o capitulo de amanhã nos revela, pelo jeito ainda vou comentar muitos exageros ainda he, he, he.

Um comentário:

Unknown disse...

sinceramente. o cavalo pode sim ¬¬. mais nada a dizer. já to xeia disso u.u '